Nasf2 Nucleo De Apoio A Saude Da Familia – Lagoa Real – BA
Nasf2 Nucleo De Apoio A Saude Da Familia
Consultas Popular em Centro – Lagoa Real – BA
Endereço: Tv D Pedro Ii, S/N – Centro – Lagoa Real – BA
Cep: 46425000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Apoio A Saude Da Familia
CNES: 7157584
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Nasf2 Nucleo De Apoio A Saude Da Familia: 7734771098
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Lagoa Real – BA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Licopeno – Alimentação?
É a substância responsável pela cor avermelhada dos alimentos, tais como o tomate, melancia e outros. É um agente antioxidante e atua na prevenção das ações dos radicais livres.
Diabetes interfere no ciclo menstrual??
Sim.
Carboidratos – Alimentação?
São nutrientes responsáveis por gerar energia para o nosso corpo. Podem ser divididos em carboidratos complexos, presente em cereais e farinhas integrais, e carboidratos simples. Os complexos possuem baixo índice glicêmico e são indicados para uma alimentação saudável, já os simples, encontrado em pães brancos e macarrão, por exemplo, possuem alto índice glicêmico e acarretam o ganho de gordura corporal.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).