Nutrição no Ipiranga – Clínica iMEDato

CRM: 75863-MG

Publicidade

iMEDato é o centro de saúde médico ideal quem deseja realizar suas consultas ou exames com o máximo de qualidade, com preços justos e acessíveis.

Missão

Realizar atendimento humanizado, com acolhimento diferenciado a preços justos e acessíveis.

Visão

Possibilitar os cuidados em saúde de forma digna e igualitária para todos os cidadãos

Valores

Ética – Acolhimento – Dinamismo -Comprometimento com a medicina de Qualidade e com a Pessoas

RESPONSÁVEL TÉCNICO: Diogo Umann
CRM: 75863-MG

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Perdas urinárias pós-parto – O que é?

Incontinência urinária é a perda involuntária de urina, ou perda do controlo da bexiga, sendo um sintoma com várias causas possíveis

Os dois principais tipos de incontinência urinária são a Incontinência urinária de esforço (IUE) e a Incontinência urinária de urgência (IUU).

Na IUE, o esforço físico como (exercício, tosse ou espirro) coloca pressão sobre a bexiga, a uretra é incapaz de permanecer encerrada e há perdas de urina. Neste caso a anomalia ou fraqueza encontra-se na uretra ou no pavimento pélvico.

A IUU ou Bexiga hiperativa é causada por contrações anómalas e involuntárias da bexiga (habitualmente o músculo da bexiga não se contrai até que estejamos na casa de banho, prontos para urinar). Estas contrações anómalas, que ocorrem sem aviso prévio, empurram a urina através da uretra e podem provocar perdas.


Mieloma Múltiplo – Prevenção?

Não existem estratégias de prevenção ou rastreio para o mieloma múltiplo.

O seu médico assistente estará atento às suas análises de sangue de rotina e a eventuais sintomas que apresente.


Xerodermia – Doenças e Tratamentos?

A xerodermia é uma alteração da pele que se caracteriza por secura e descamação excessiva.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).