Nutricionista em São Leopoldo – Liliam Cantelli

8612

Lilian Cantelli

 

Procurando por NUTRICIONISTA em São Leopoldo?

Conheça Lilian Cantelli

  • Atendimento clínico funcional, fitoterápico.
  • Dietas específicas para doenças crônicas.
  • Alergias Alimentares
  • Emagrecimento
  • Comorbidades
  • Atendimento específico respeitando a individualidade de cada ser.

CRN 8612

Ao fazer contato com a profissional, informe que a encontrou pela plataforma ConvênioSocial para que ela pratique uma tabela ESPECIAL.

 

Fique Sabendo!


Paralisia facial – O que é?

Nalgumas circunstâncias (por exemplo após um traumatismo, cirurgia, infeção, doenças neurológicas, tumores, ou em cerca de 50% dos casos sem uma causa identificável) o nervo facial é afetado e é perdida a capacidade de movimentar os músculos de uma das metades da face.

Em muitos casos, sobretudo quando a paralisia é secundária a uma infeção viral, a função dos músculos pode ser recuperada gradualmente. O músculo responsável pelo encerramento das pálpebras (músculo orbicular) ao ficar paralisado condiciona o desenvolvimento de lagoftalmos, a incapacidade de encerrar totalmente o olho.

A exposição permanente da superfície ocular aumenta o risco de úlceras e eventuais infeções que podem condicionar de forma permanente a visão.


Prozac (cloridrato de fluoxetina) causa muito sono??

Sim, o cloridrato de fluoxetina pode causar sono. Trata-se de um efeito colateral que pode ocorrer em 5% a 17% das pessoas que tomam o medicamento.


Qual é o tratamento para sinusite bacteriana??

O tratamento da sinusite bacteriana é feito com antibiótico, spray nasal com anti-inflamatório e lavagens nasais. Também é aconselhável fazer inalação de vapor e ingerir bastante líquido para ajudar a amolecer a secreção acumulada. A cirurgia pode ser indicada em algumas situações.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.