Nutricionista em Sorocaba – Dr. SOS
Novo conceito em Saúde Familiar!
Saúde Familiar – Preços Populares – Sem mensalidade
DR.SOS é fácil e rápido!
Você marca sua consulta e recebe a confirmação por telefone.
AGENDA SUA CONSULTA
No Dr.SOS – Consultas e Exames – Clínica Popular em Sorocaba você faz isso em menos de 1 minuto pelo site ou celular. Se preferir, pode ligar também! Em seguida você vai receber a confirmação e algumas instruções adicionais.
SUA CONSULTA MÉDICA
No Dr.SOS – Consultas e Exames – Clínica Popular em Sorocaba você será fará seu agendamento (fone, whatsapp ou site). Recomendamos que você chegue com pelo menos 15 min de antecedência. Na recepção você deverá apresentar seu cartão fidelidade (caso possua) e um documento com foto. Seu check-in será efetivado e sua ficha encaminhada para o atendimento médico.
Especialidades Médicas
- Clínica Geral
- RPG (Reestruturação Postural Global)
- Acupuntura – Agulhas
- Acupuntura – Moxabustão
- Acupuntura – Ventosa
- Cardiologia
- Cirurgia Plástica
- Dentista (Orçamento)
- Dermatologia
- Endocrinologia
- Fisioterapia (consulta)
- Fisioterapia (sessão)
- Gastroenterologia
- Neurologista
- Nutrição
- Oftalmologia
- Ortopedia
- Pediatria
- Pilates
- Pneumologia
- Psicologia
- Psiquiatria
- Reumatologia
- Urologia
- Vascular
- Otorrinolaringologia
- Proctologia
- Ginecologia
- Geriatria
DR. SOS – Consultas e Exames – Clínica Popular em Sorocaba
Atendemos mais de 25 especialidades e realizamos exames, e estamos ampliando! Queremos o para sua família um atendimento de qualidade e preço justo. Oferecemos um atendimento de qualidade onde você será tratado com respeito e dignidade. Sim, é possível ter saúde de qualidade e preço justo!
TELEFONES:
(15) 3318-2897
(15) 99792-0016
Av. Barão de Tatuí, 205 – Jardim Vergueiro – Sorocaba – SP – CEP: 18030-000
Fique Sabendo!
Deficiência auditiva: Quais os sintomas e como tratar??
Os principais sinais e sintomas da deficiência auditiva incluem zumbido, chiado ou estalos no ouvido, ouvir rádio ou televisão com volume muito alto, falar muito alto, sensação de ouvido entupido, pedir constantemente para as outras pessoas falarem mais alto ou repetirem o que foi dito, além de não conseguir ou ter dificuldade em acompanhar conversas.
Reumatismo – O que é?
Dentro desta definição, enquadram-se inúmeras enfermidades com localizações e características muito diferentes, que atingem as estruturas articulares e musculares do organismo. São doenças degenerativas, muito relacionadas com o envelhecimento, e, por isso, a sua frequência tem vindo a aumentar, dado o aumento de esperança de vida média. Atualmente, conhecem-se mais de 150 tipos diferentes de doenças reumáticas.
As estimativas disponíveis indicam que, a cada momento, cerca de 2,7 milhões de portugueses sofre de algum tipo de queixas reumáticas, o que equivale a 25,7% da população. E 10% tem a doença num estado grave e incapacitante. As mulheres tendem a ser mais afetadas, correspondendo a cerca de 60% do total dos casos.
Emboras atinjam mais os idosos, as crianças também as podem ter. Por exemplo, a artrite reumatoide, o Lúpus eritematoso sistémico ou a espondilite anquilosante, atingem os jovens em idade produtiva.
De acordo com a Sociedade Portuguesa de Reumatologia, a noção de sofrer de reumatismo” está incorreta porque todas as doenças reumáticas têm um diagnóstico e tratamento específicos.
Pode-se, no entanto, encontrar alguns elementos comuns a estas várias patologia: são dolorosas, por vezes durante toda a vida, limitam a capacidade funcional e são invisíveis, na medida em que a dor, se não existir uma deformação articular visível, não é geralmente compreendida pelas pessoas nem mesmo pelos familiares do doente.
Rastreio do colo do útero – O que é?
O rastreio do colo do útero faz-se por citologia, isto é, teste de Papanicolau em lâmina (método convencional) ou citologia em meio líquido.
O rastreio oportunista, isto é, não organizado e realizado na consulta de ginecologia, faz parte da prevenção secundária do cancro do colo do útero, como o rastreio organizado.
A prevenção primária, inclui as vacinas contra o HPV. Existem dois tipos de vacina, a bivalente que cobre dois tipos de vírus HPV (16 e 18) e a quadrivalente, que também, previne contra o HPV 6 e 11, responsável pelos condilomas.
Existem indicações nacionais e internacionais para o rastreio, com a citologia, que iremos apresentar:
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).