Nutricionista Popular em Santo Amaro – Clínica Fares
Se você esta precisando cuidar da sua saúde, mas não tem convênio médico , temos uma excelente dica.
Clinica Fares
Localizada na Rua Barão do Rio Branco , 303, em Santo Amaro, nesta clínica você encontra tudo o que precisa, e melhor de tudo, por um preço adequado a sua realidade.
- Clinica Geral
- Pediatria
- Ginecologia
- Cardiologia
- Dermatologia
- E muitas outras especialidades….
A Clinica Fares é uma alternativa viável a quem precisa de cuidados médicos, mas não tem convênio médico, e não pode esperar pelo SUS.
Além disto, eles oferecem ainda exames, inclusive com coleta domiciliar, fonoaudiólogos e fisioterapeutas.
Agora, se você tem convênio médico, eles também atendem:
Veja aqui a relação de convênios atendidos
Para saber mais sobre a Clínica Fares, visite o site deles e conheça também outras unidades.
Clique aqui para acessar o site
Lembre-se: Saúde é coisa séria, e nem sempre pagar mais caro significa que você terá um atendimento melhor.
Não deixe um assunto tão complexo para amanhã.
Quanto antes você ter um diagnóstico preciso, melhor e mais fácil será qualquer tratamento.
Para conhecer outras unidades da Clinica Fares, clique no link abaixo
Nos ajude a ajudar outras pessoas
Se esta informação foi útil para você, nos ajude a ajudar outras pessoas.
Nosso objetivo é ampliar a oferta de serviços de saúde de custo acessível no Brasil, mas para isto, precisamos da sua ajuda.
Divulgue para amigos, familiares, colegas de trabalho….
Sempre tem alguém que precisa de uma ajuda, seja porque não tem plano de saúde, ou porque perdeu o emprego e com isto, perdeu o plano de saúde.
Saúde a preço justo é nosso grande objetivo, mas só vamos chegar lá com a sua ajuda, pois quanto mais pessoas conhecerem serviços como este, mas pessoas irão cuidar bem da saúde.
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é o exame eletroneuromiografia (ENMG)? Que doenças detecta??
A eletroneuromiografia (ENMG) é um exame que avalia a função dos nervos e dos músculos, através de estímulos, que são registrados em gráficos. Depois são analisados pelo médico que emite um laudo final.
Espondilolistese – Sintomas?
Em muitas pessoas a espondilolistese não tem qualquer sintoma. Na realidade, embora esta condição, muitas vezes, se desenvolva cedo na adolescência, normalmente não é detetada antes da idade adulta. Crianças e adolescentes geralmente suportam a dor lombar por muitos anos antes de serem avaliados por um médico. Alguns estudos referem que 2,3 a 10% da população com espondilólise geralmente é assintomática. Contudo, cerca de 25% dos pacientes com este defeito podem apresentar dor lombar baixa. A dor habitualmente espalha-se ao longo da coluna lombar e pode assemelhar-se a um espasmo muscular.
A espondilolistese pode causar espasmos que causam rigidez da coluna e dos músculos, o que se associa a alterações na postura. Se o deslizamento for significativo pode ocorrer compressão de nervos e estreitamento do canal espinal.
Alguns dos sinais mais comuns de espondilolistese incluem:
Dificuldade em caminhar ou correr:
Dor na região lombar ou nas nádegas
Dor região posterior de uma ou ambas as pernas
Fraqueza numa ou em ambas as pernas
Dor na região lombar e nas pernas agravada pelo movimento
Aumento da curva interna da coluna (lordose)
Febre nas crianças – O que é?
É um sintoma comum nas doenças agudas infantis, devido a uma reação de defesa do organismo contra a infeção. Pode surgir subitamente e ser acompanhada de extremidades frias e tremores.
A febre é das manifestações mais frequentes na criança, provoca grande ansiedade na família e é causa de muitas consultas de pediatria e absentismo dos pais. Não é uma doença, mas sim um sintoma, comum a várias doenças. Consiste no aumento da temperatura corporal acima da variação diária normal.
A temperatura do corpo é controlada por um centro regulador, que equilibra ganhos e perdas de calor, de acordo com um ritmo diário normal (ritmo circadiano). As temperaturas são mais baixas de manhã e mais elevadas (de cerca de 1ºC) ao fim da tarde. Assim, a temperatura corporal sofre variações ao longo do dia, oscilando entre 36,5 37,5ºC.
A febre é uma resposta de defesa do organismo perante uma infeção. O aumento da temperatura corporal contribui para a inativação dos microrganismos e controlo da sua multiplicação. Por estas razões, a febre só deve ser combatida para aliviar o desconforto existente. A utilização de antipiréticos em excesso pode ser prejudicial, não só pela toxicidade dos mesmos, mas também porque se pode estar a prolongar a doença e as suas complicações.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).