Obstetra Popular no Grajaú – Clínica Quali Samede

Publicidade

‘- A Clínica:

A Quali Samede está presente no mercado há mais de 14 anos, contando com profissionais qualificados atuando em diversos segmentos: medicina, odontologia, fisioterapia, estética e exames, já são mais de 40 mil clientes atendidos.

Localizada em um dos pontos mais estratégicos da Cidade Dutra e de fácil acesso, a Quali Samede tem por missão proporcionar um atendimento humanizado e de excelência. Contamos com uma infraestrutura harmoniosa que traz tranquilidade e conforto aos nossos clientes.

– Especialidades:

Cirurgia Plástica, Ginecologia, Neurologia, Endocrinologia, Dermatologia, Acupuntura, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clinico Geral, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psicologia, Psiquiatria, Urologia, Vascular, Estética, dentre outros.

– Exames:

Audiometria, Check-ups, Laboratoriais, Pré Natal, Ultrassom, Tomografia, dentre outros.

Agende agora mesmo sua consulta ou exame: simples e rápido.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


A laqueadura atrasa a menstruação??

Não. A laqueadura não atrasa a menstruação. Não há nenhuma prova científica que a cirurgia de laqueadura faz atrasar a menstruação.


Quando a criança (bebê) começa a ter firmeza nas pernas? Com quantos meses??

Nenhum bebê nesta idade (6 meses) deve ter força suficiente para ter firmeza nas pernas, no máximo ficar sentada com o corpo ereto. A idade ideal para a criança começar a ficar firme de pé e apoiada é entre 9 a 12 meses. Mas eu já tive crianças que eram perfeitamente normais e ficaram com as pernas firmes muito depois de um ano de idade. Cada criança tem seu tempo certo, esteja sempre atenta ao desenvolvimento de sua filha e qualquer dúvida consulte o pediatra.


Como aliviar a prisão de ventre no bebê??

Para aliviar a prisão de ventre em bebês que já iniciaram a introdução alimentar, recomenda-se aumentar a quantidade de fibras na alimentação da criança, dando mais sucos de frutas naturais (maçã, pera, ameixa) e alimentos como batata doce, feijão, ervilha, brócolis, espinafre, arroz, ameixa, pera, pêssego, damasco.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).