Odontoclinica Fonseca – Parnarama – MA

Publicidade

Odontoclinica Fonseca

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Agrovema – Parnarama – MA

Endereço: Vitorino Freire, S/N – Agrovema – Parnarama – MA
Cep: 65640000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 9798315

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Odontoclinica Fonseca: 99 88324326

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Agrovema – Parnarama – MA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Reeducação alimentar – Alimentação?

Processo de mudanças de hábitos que geralmente, se torna mais benéfica do que uma restrição ou uma dieta. Porém, ela deve ser feita acompanhada de um especialista (nutrólogo ou nutricionista).


Dor nas costas no final da gravidez é normal??

Na maioria das vezes, é normal sim. O peso do útero desloca o corpo da mulher para frente, o que exige grande esforço por parte dos músculos das costas para manter o equilíbrio. Além disso, as articulações e cartilagens que compõem a coluna ficam inchadas nesse período, o que é normal, mas pode causar algum desconforto.


Varíola – Doenças e Tratamentos?

A doença foi erradicada na década de 60 e por isso a vacina, que antes era obrigatória, já não existe. Deixou de ser obrigatória em 1982 quando se viajava dum país para o outro.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).