Odontoclinica Vida Ltda – Brasilia – DF
Odontoclinica Vida Ltda
Consultas Popular em Asa Norte – Brasilia – DF
Endereço: Srtv Norte Qd 701 Cj C Sl 124 Ala A, 0 – Asa Norte – Brasilia – DF
Cep: 70719903
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6037275
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Odontoclinica Vida Ltda:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Odontologia em Asa Norte – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Laringite – O que é?
Laringite é uma condição em que ocorre inflamação e edema da laringe que é o órgão respiratório onde se situam as cordas vocais. A laringe tem um papel fundamental na respiração, deglutição e na fala. Pode ser aguda ou crónica, embora na maioria dos casos a condição seja temporária e não tenha consequências graves. É uma situação frequente podendo tornar-se crónica em cerca de ? da população ao longo da vida.
Artrite idiopática juvenil – Sintomas?
Os sintomas variam de acordo com o tipo de AIJ e podem incluir:
Dor, inchaço, calor e sensibilidade nas articulações
Rigidez articular matinal
Coxear
Febre
Erupção cutânea
Perda de peso
Gânglios linfáticos inchados
Fadiga ou irritabilidade
Olho vermelho, dor ocular, visão turva
Omeprazol e Domperidona, como devo tomar??
Preferencialmente faça como seu médico mandou, como está escrito na receita médica. Para facilitar, tenha em mente que o omeprazol funciona melhor com o estômago vazio. Portanto, o ideal é você tomar o omeprazol 30 minutos antes de comer; espere uns 15 minutos e tome a domperidona; espere mais 15 minutos e então coma.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).