Oftalmologista Popular no Centro – Pronto Saúde Vitória
Sobre a Pronto Saúde
A Pronto Saúde existe desde 2016, com o intuito de oferecer soluções de saúde acessíveis e com qualidade.
Em Rio Preto, possuimos 2 unidades, para oferecer maior comodidade e disponibilidade de horários para seus pacientes.
Pronto Saúde foi criada para atendê-lo com o respeito que a sua saúde merece e com a qualidade e a prontidão que você precisa.
Para isso, desenvolvemos um padrão de atendimento que se preocupa com toda a experiência do paciente, desde o momento em que agenda a consulta até o retorno após a realização dos exames.
Tudo muito prático, profissional e dentro das suas possibilidades financeiras.
Como funciona
Muitas pessoas não possuem planos de saúde e não desejam esperar o atendimento no sistema público, que pode demorar. Pensando nisso, desenvolvemos uma opção na qual você paga pela consulta e pelos exames e recebe o atendimento que a sua saúde merece – com segurança, rapidez e na hora marcada.
Os preços das consultas variam e a forma de pagamento pode ser em dinheiro ou cartão de débito ou crédito (à vista ou parcelado) .
Aqui você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
Cardiologia, Psiquiatria, Endocrinologia, Clinica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia, Urologia, Proctologia, Gastroenterologia, Hematologia, Pediatria, Geriatria, Reumatologia, Dermatologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Ultrassom, Ecocardiograma, Eletrocardiograma.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Pronto Saúde.
Exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Pronto está pronta para te atender.
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Unidade Centro: Rua Silva Jardim, 3.334 – Centro – São José do Rio Preto/SP
Unidade Mirassolância: Avenida Mirassolândia, 39 – Costa do Sol – São José do Rio Preto/SP
Atendemos ainda os seguintes Bairros: Centro, Câmara Municipal, Mercadão, Boa Vista, Santa Cruz, Redentora, Terminal de Ônibus, Rodoviária, Eldorado, Jd Maria Lucia, Solo Sagrado, Boa Vista, Costa do Sol, Zona Norte.
O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 19:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Daniel Fernandes – CRM 135.757
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.”

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Hipertiroidismo – Sintomas?
As manifestações clínicas incluem ansiedade, irritabilidade, insónia, tremor, aumento do trânsito intestinal, palpitações e aumento da frequência cardíaca, hiperatividade, intolerância ao calor, hipersudorese, perda de peso apesar do aumento do apetite, irregularidades menstruais, bócio, olhar vivo e fixo e/ou olhos proeminentes e alterações visuais (doença de Graves). Nos idosos, a apresentação de um quadro clínico de hipertiroidismo pode ser menos exuberante, caracterizando-se por apatia, com confusão mental, anorexia e arritmia cardíaca (fibrilhação auricular).
Escoliose – Sintomas?
Se uma escoliose for progredindo ao longo do tempo, pode resultar em:
Dores severas
Deformidade marcada
Dificuldade respiratória
Alguns dos sinais que se podem observar são:
Ombros assimétricos ou desnivelados
Proeminência de uma das omoplatas
Assimetria da cintura
Ancas desniveladas
Inclinação do tronco para o lado
Perante a existência de qualquer um destes sinais, é aconselhável uma avaliação médica (pelo médico de família, pediatra ou ortopedista infantil).
Fratura do colo do fémur – O que é?
As fraturas do colo do fémur ocorrem entre a cabeça do fémur e a região pertrocantérica (entre o pequeno e o grande trocânter).
Correspondem a 50% das fraturas proximais do fémur; ocorrem nos homens, em média, aos 72 anos e nas mulheres, aos 77 anos.
Vários estudos confirmam o aumento exponencial da incidência das fraturas proximais do fémur com o avanço da idade, sendo este aumento acentuado a partir dos 65 anos e para ambos os sexos.
Tipologia de fraturas:
Trauma de baixa energia – mais frequente em idosos – queda com impacto no grande trocânter
Trauma de alta energia – doentes jovens e idosos – queda de altura e acidentes de viação
Stress cíclico – mais frequentes em atletas, recrutas militares e bailarinas
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).