Ortopedista em Carmo de Minas

CRM-MG: 53.958 – TEOT: 16019

Dr. Glauco Remigio Pinto Coelho

Ortopedista em Carmo de Minas?

 

 

Dr. Glauco Remigio Pinto Coelho

Ortopedista e Traumatologista

 

Especialidades

  • Clinica médica / Generalista
  • Ortopedia e Traumatologia
  • Atendimento Pré Hospitalar
  • Formação em Medicina esportiva

 

Locais de Atendimento

São Lourenço – MG

Cardiocare

Rua XV de Novembro, 34 – Centro

 

Hospital de Caxambu

Rua Monsenhor João de Deus, 92 – Centro

 

Cruzília – MG

Clinica de Saúde Sul de Minas

Rua José Pinto Ribeiro Sobrinho, 85 – Centro

 

Casa de Caridade Dr. Rubens Nilo

Rua Alexandre Moreira, 271 – Itanhandu – MG

 

Contato (35) 99944-7707

Fique Sabendo!


Fibrose hepática – Sintomas?

Em si mesma, não provoca sintomas. As suas manifestações resultam da disfunção do fígado, da progressão para cirrose e de todas as complicações associadas, como as varizes que podem sangrar, a ascite (acumulação de líquido na cavidade abdominal), encefalopatia e insuficiência renal.

Nas fases mais avançadas pode surgir insuficiência hepática que, nos casos mais graves, pode ser fatal.

Nas etapas iniciais, a fibrose é insidiosa. A progressão para cirrose ocorre ao longo de um intervalo de 15 a 20 anos. A perda de função do fígado pode manifestar-se pela presença de pele e mucosas amareladas (icterícia), dor abdominal, prurido intenso, urina escura, fezes descoradas, cansaço crónico, náuseas ou perda de apetite.


Gripe – Doenças e Tratamentos?

A gripe é uma doença contagiosa resultante da infecção pelo vírus influenza. O vírus influenza infecta o trato respiratório (nariz, seios nasais, garganta, pulmões e ouvidos) podendo atingir diferentes espécies (humanos, aves, suínos, etc.).


Coxartrose – Sintomas?

O sintoma mais precoce da coxartrose é a dor de características mecânicas, com o esforço ou exercício que envolva carga nos membros inferiores. A dor é tipicamente na região inguinal mas também pode localizar-se na coxa, nádega, região lateral da anca ou mesmo no joelho. Com a progressão da doença poderá ocorrer a diminuição da amplitude articular (rigidez articular), manifestada pela dificuldade no agachamento, no calçar os sapatos ou meias e ainda nas alterações da marcha.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.