Ortopedista na Lapa – GlobalMed
Não esta disposto a esperar pelas longas filas do SUS?
Precisa de uma especialidade e seu convênio não libera?
Pois serviços médicos a preços populares, na Lapa , você encontra na Clínica Global Med.
Acesse o Site, e entre em contato diretamente com eles.
Uma excelente opção para quem precisa consultar um médico, mas não tem convênio médico.
A clínica fica em local de fácil acesso , no bairro da Lapa
CLÍNICA COM PREÇOS POPULARES
Está precisando se consultar com um médico e não possui convênio? Já pensou em uma clínica com preços populares ao invés de enfrentar as filas do SUS?
Hoje em dia, é possível encontrar uma grande variedade de clínicas populares que oferecem consultas e exames em diversas especialidades a preços acessíveis. Assim, a grande parte da população que não possui convênios médicos, pode se consultar de maneira rápida e com qualidade, sem precisar recorrer ao sistema público de saúde, que na maioria das vezes é lento e lotado.
Quais especialidades uma clínica com preços populares atende?
As principais clínicas populares atendem a uma grande variedade de especialidades como ginecologia, pediatria, cardiologia, neurologia, psiquiatria, dermatologia, gastroenterologia, clínica geral, etc.
Algumas também proporcionam a realização de alguns exames a preços baixos, como exame de sangue, eletrocardiograma, mamografia, ultrassonografia, ressonância magnética, tomografia computadorizada, entre outros.
Dessa forma é possível atender as necessidades das pessoas de maneira eficiente, através de um atendimento adequado e com um médico especializado.
Onde encontrar uma clínica popular?
A Global Med é uma das clínicas populares que mais se destaca, pois trabalha com profissionais capacitados e especializados, e preza pelo bom atendimento de todos os pacientes.
O consultório fica localizado na Lapa e é de fácil acesso, além de atender a toda região da Grande São Paulo. Para maiores informações navegue pelo nosso site ou entre em contato com a nossa equipe, teremos prazer em esclarecer suas dúvidas.
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Mioma – Sintomas?
Os sintomas mais comuns são a presença de dores na região posterior das pernas, sensação de dor ou de pressão na região pélvica, períodos menstruais abundantes e prolongados e perdas de sangue entre os períodos, obstipação ou gases pela compressão do abdómen, aumento do seu volume que pode ser confundida com excesso de peso ou gravidez, dores durante as relações sexuais, pressão na bexiga com sensação constante de vontade de urinar, incontinência ou incapacidade de esvaziar a bexiga.
Por vezes, podem causar o crescimento de pólipos no endométrio, que agravam as dores e as perdas de sangue menstrual. Se estas forem abundantes e prolongadas pode ocorrer anemia, com cansaço, dificuldade em respirar e palidez.
Os miomas podem interferir com a implantação dos óvulos fertilizados causando infertilidade. Na gravidez, podem afetar o fluxo sanguíneo da placenta causando aborto ou parto prematuro. A gravidez tem um efeito variável e imprevisível sobre o crescimento do mioma mas raramente eles aumentam durante esse período.
Quem tem gastrite deve evitar comer o quê??
Quem tem gastrite deve evitar comer alimentos e consumir bebidas que possam provocar irritação na mucosa do estômago ou aumentar a produção de ácido estomacal. Em geral, deve-se evitar tudo o que tenha cafeína, como café, chá preto e chocolate, bebidas alcoólicas, leite e derivados, alimentos gordurosos, temperos fortes, alimentos e bebidas ácidas, como frutas e refrigerantes, além de doces de um modo geral.
Malária – O que é?
A malária é provocada por um parasita, o Plasmodium, sendo o Plasmodium falciparum responsável pela maioria dos casos graves ou fatais. Esse é transmitido através da picada do mosquito fêmea. Uma vez no organismo, multiplicam-se no fígado, infetando os glóbulos vermelhos do sangue.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de 3,3 mil milhões de pessoas estão em risco de contrair malária durante a sua vida, em particular nos países mais pobres. Estima-se que a incidência anual desta doença seja superior a 500 milhões de novos casos, sendo responsável por mais de um milhão de mortes por ano.
Como os mosquitos que transmitem o parasita abundam em climas tropicais, são essas as áreas onde a malária é mais comum.
Em Portugal a doença permaneceu endémica até cerca de 1950, em particular nas bacias dos rios Mondego, Sado e Águeda, altura em que foi erradicado o vetor. No entanto, devido às migrações entre Portugal e os países de língua oficial Portuguesa situados em regiões endémicas (Angola, Moçambique, Guiné, São Tomé e Príncipe e Timor), a malária, na sua forma importada, continua a aparecer de forma esporádica em Portugal. Nas últimas décadas, o aumento do volume de viagens internacionais, nomeadamente para destinos tropicais, acarretou também o aumento dos casos importados. Embora a maioria tenha origem externa, verifica-se que o vetor (mosquito) continua abundantemente distribuído no território nacional. Assim, a sua presença aliada à existência de casos importados e a alterações climáticas cada vez mais acentuadas, tornam possível a ocorrência de infeções futuras.
Aliás, as alterações climáticas são um dos fatores implicados no aumento da transmissão de doenças infeciosas, estando relacionadas com a possibilidade de reemergência de malária em algumas áreas do hemisfério norte.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).