Ortopedista no Centro – Especialmed

Publicidade

Uma clínica completa

A ESPECIALMED foi criada para atender um público que não possui plano de saúde e aquele que possui e não está satisfeito com a demora para marcar uma simples consulta.

Tudo em um único lugar

Agregar várias especialidades médicas na mesma estrutura física. Dispostos em ambientes planejados, nossos consultórios são preparados com o nível de uma clínica particular com o preço de uma clínica popular.

Consultas, exames e procedimentos a preços populares

O preço é popular mas a estrutura física e o atendimento são diferenciados.

Pensando sempre em nosso paciente nossa estrutura de atendimento e o treinamento de nossa equipe são feitos para que você seja bem atendido e se sinta confortável.

Localização

No local mais centralizado de Belo Horizonte, na praça Raul Soares.


Diferenciais da ESPECIALMED



Valores Acessíveis

Valores que cabem no seu bolso


Diversas Especialidades

Tudo em um único lugar


Localização

Região central de BH

Praça Raul Soares




Praticidade

Facilidade na marcação de consultas e exames

 


Horário de Atendimento

Segunda a Sexta de 08:00 às 19:00

Sábado de 08:00 às 12:00


Cartão Fidelidade

Facilitam o atendimento, dão prioridade no atendimento, sem mensalidade.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Azia – O que é?

A azia é um dos sintomas relacionados com a dispepsia.

A dispepsia é sinónimo de má digestão e engloba vários sintomas, sendo a azia um deles. O processo digestivo inicia-se com a acção dos ácidos gástricos no estômago. Quando a produção de ácido gástrico é mais elevada do que o normal poderá ocorrer uma sensação de ardor. A azia ocorre quando há um refluxo deste ácido gástrico para o esófago provocando a irritação dos tecidos e dando origem à sensação de ardor que caracteriza a azia.


Teste de farmácia pode dar positivo devido a pílula do dia seguinte??

O teste de gravidez de farmácia não apresentará resultado positivo devido ao uso da pílula do dia seguinte, pois os hormônios presentes na pílula do dia seguinte não interferem no resultado do teste de gravidez.


Gota – Sintomas?

A gota apresenta três fases:

A artrite gotosa aguda que, habitualmente, surge com inflamação de apenas uma articulação. O doente refere dor articular muito intensa com sinais inflamatórios exuberantes (calor, rubor e tumefação), com início frequentemente durante a noite, acordando-o. As articulações dos membros inferiores são as mais atingidas, nomeadamente a do primeiro dedo do pé. Seguem-se os tornozelos, os joelhos, os punhos, os dedos e os cotovelos. Os ombros raramente são envolvidos. Quando o pé não é atingido no primeiro episódio é muito provável que seja nos seguintes. A crise resolve-se espontaneamente após cinco a sete dias.
O período entre ataques, durante o qual o doente fica sem sintomas.
A gota tofácea crónica, que ocorre em pacientes com níveis elevados de ácido úrico não tratado durante anos. Caracteriza-se pela presença de tofos gotosos, que correspondem a uma acumulação de depósitos de monourato de sódio nas articulações e que, a longo prazo, contribuem para a formação de lesões ósseas por erosão. Os tofos encontram-se nos pavilhões auriculares, nas bolsas serosas, no antebraço, no tendão de Aquiles, e nos dedos das mãos ou dos pés. Por vezes pode haver ulceração destes tofos, com a saída dos cristais sob a forma de um conteúdo líquido leitoso.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).