Ortopedista Popular em Alphaville – Docctormed
A Clínica Docctormed Barueri
É uma clinica para atendimento de consultas eletivas com preços populares e atendimento diferenciado e humanizado.
Nossa clínica é totalmente informatizada e climatizada, contando com atendimento diferenciado e com profissionais de alta qualidade.
Na Docctormed você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
- Fisioterapia;
- Psicologia;
- Psiquiatria;
- Clínico Geral;
- Nutricionista;
- Dermatologista;
- Ortopedista;
- Oftalmologista;
- Ginecologista;
- Pediatra;
- Cardiologista, dentre outros.
- Exames de imagem e laboratoriais.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctormed Barueri.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctormed está pronta para te atender.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSO CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Alameda Araguaia, n.º 122 – Alphaville
Barueri/SP
Atendemos ainda: Jandira, Carapicuiba, Santana do Parnaíba, Itapevi, Tamboré e Região.
Responsável Técnico: Dr. Eduardo D. Hatti – CRM 069292 SP

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Como é o tratamento da insuficiência respiratória??
O tratamento da insuficiência respiratória depende da sua causa e de todos os mecanismos envolvidos em cada caso, podendo incluir o uso de medicamentos (broncodilatadores, corticoides, diuréticos e antibióticos), cirurgias, desobstrução das vias aéreas, uso de oxigênio e suporte ventilatório.
O que é ataxia de Friedreich??
Ataxia de Friedreich é uma doença neurológica degenerativa, hereditária, rara, que afeta sobretudo o sistema nervoso, mas também outros sistemas do organismo com a sua evolução.
Discopatia – O que é?
A discopatia é a designação para a patologia do disco intervertebral, que envolve alterações das suas características e função. Pode existir hérnia discal, colapso (perda de altura do disco) ou apenas uma sintomatologia dolorosa.
É uma condição habitualmente relacionada com o avançar da idade que ocorre quando um ou mais discos entre as vértebras da coluna se deterioram causando dor. Pode haver fraqueza, dormência e dor que irradiam para a perna. O processo natural ocorre com o envelhecimento: os discos entre as vértebras normalmente permitem a flexão das costas, como amortecedores; com o tempo, os discos desgastam-se e deixam de permitir essa mobilidade.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).