Otorrino Popular em Hortolândia – Médico Para Todos

Publicidade

clinica-popular-medico-para-todos

CLÍNICA MÉDICO PARA TODOS

Nossa clínica foi criada para atender a demanda existente hoje pela demora nos atendimentos oferecidos pelo SUS. Temos um padrão diferenciado, onde nossos valores são totalmente acessíveis a população, e com toda a estrutura para atendimento particular.

Priorizamos o paciente, temos atendimento humanizado, médicos altamente qualificados, atendendo sempre dentro do horário agendado. Um modelo realmente diferenciado de clínica.

Quando o assunto é sua saúde, nós estamos em primeiro lugar!

A Clínica realiza as seguintes consultas: Dermatologia, Ginecologia Obstetrícia, Psicologia, Gastrologia, Proctologia, Vascular, Urologia, Otorrino, Clínica Geral, Pediatria, Oftalmologia, Psicologia, Psiquiatria, Nutricionista, Ortopedia

Realizamos também, os seguintes exames: Ultrassom, Exames laboratoriais, Fisioterapia, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Raios X

O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00, a aos sábados das 07:00 às 12:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Atendemos os seguintes convênios:

Doctor, Garantia de Saúde, Pró Vantagens,

Estamos localizados na Rua Luiz Camilo Camargo, 175 – Remanso Campineiro – Hortolândia/SP

Responsável Técnico: Dr. Flávio Sartori Junior – CRM 67.764

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quais os sinais de parto prematuro??

O parto prematuro ocorre quando o trabalho de parto começa antes da gestante completar 37 semanas de gravidez. O nascimento prematuro é uma das principais causas de incapacidade ou morte do bebê. Porém, um bom acompanhamento pré-natal aumenta as chances de um bebê prematuro se recuperar bem de um parto pré-termo.


Estrabismo na criança – Sintomas?

Na criança muitas vezes não há sintomas e o próprio desvio é o único sinal presente.
Uma das consequências do estrabismo é a diplopia ou dupla imagem. Para evitar ver duplo o cérebro da criança elimina a imagem de um dos olhos (supressão). Quando há um olho desviado este é o menos utilizado o que, com o tempo, leva ao olho preguiçoso ou amblíope (ver ambliopatia).

Devemos suspeitar de um estrabismo quando a criança encerra um olho com a luz ou apresenta uma má postura da cabeça, sinais que significam uma adaptação do seu cérebro para evitar a dupla imagem.

Outra das características é a perda da visão binocular, isto é, a capacidade de ver a 3 dimensões, noção da profundidade e das distâncias entre os objetos.
É também importante ter em consideração o impacto psicológico e social que tem um estrabismo, não só para a criança mas também para os seus pais.


Doença arterial periférica – O que é?

Caracteriza-se por ser uma doença de natureza obstrutiva do lúmen arterial, resultando num défice de fluxo sanguíneo aos tecidos, cuja principal consequência é a presença de sinais e sintomas característicos de isquemia.

A componente obstrutiva da doença está em cerca de 90% dos casos associada à aterosclerose. Afeta cerca de 3% a 10% das pessoas, aumentando para 15% a 20% em adultos com mais de 70 anos.

A doença cardiovascular é uma das principais causas de mortalidade e morbilidade na população portuguesa, pelo que o seu diagnóstico e tratamento precoces, bem como a sua prevenção, são essenciais.

Esta enfermidade constitui um importante marcador da presença de um risco elevado de mortalidade cardiovascular. É idêntica à doença coronária, distinguindo-se apenas pelas artérias e territórios atingidos.

Os fatores de risco mais frequentes são:

Ausência da prática regular de exercício físico
Hipertensão
Hipercolesterolémia
História familiar de angina de peito
Enfarte do miocárdio
Acidente vascular cerebral
Aneurisma da aorta abdominal

Estima-se que as pessoas por ela afetadas apresentem um risco quatro a cinco vezes superior de virem a sofrer um enfarte do miocárdio ou um acidente vascular cerebral. Por outro lado, se não for devidamente tratada pode evoluir para gangrena, com necessidade de amputação de um membro.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).