Otorrinolaringologista em Curitiba – Clip
Como funciona?
A CLIP é uma clínica médica, que possui estrutura e equipe preparada para atender à consultas médicas e exames médicos, e que está localizada no centro de Curitiba, com fácil acesso por transporte coletivo, a pé ou de carro. As consultas e exames têm valores acessíveis e podem ser pagas em dinheiro ou cartão de débito ou crédito.
É importante lembrar que os atendimentos na CLIP são sempre realizados após agendamento, que pode ser feito online, pelo nosso site, ou por telefone. Não disponibilizamos atendimento para urgências e emergências. Mais informações sobre as especialidades disponíveis podem ser encontradas em “CONSULTAS” e “EXAMES“.
Missão
Disponibilizar serviços de saúde a todos, de uma forma ágil, humana e com qualidade.
Visão
Ser reconhecida nacionalmente pela qualidade e disponibilidade de serviços médicos.
Valores
Excelência na atenção à saúde, valorização do cliente, ética, qualidade no serviço e comprometimento.
Consultas
- Ginecologia
- Clínica Médica
- Proctologia
- Cardiologia
- Pediatra
- Ortopedia
- Dermatologia
- Otorrino
- Angiologia
- Nutricionista
- Psicologia
- Psiquiatria
- Neurologia
- Gastroenterologia
- Fisioterapia
- Cirurgia Geral
Exames
- Tomografia
- Eletrocardiograma
- Teste Ergométrico
- Ecocardiograma
- Ultrassonografia
- Preventivos
- Exames laboratoriais
- Ginecologia
Unidade Curitiba Centro
Praça Rui Barbosa, 571, Centro, Curitiba, PR(41) 3090-6050 • (41) 99531-4233
Segunda a Sexta 07:30 às 18:00 e Sábado 08:00 às 12:00.
Para chegar até nós de ônibus basta utilizar qualquer ônibus que permita descer na Praça Rui Barbosa.
Fique Sabendo!
Vomitei a pílula que já havia tomado…?
Fazer a pausa normalmente como se fosse o último comprimido e voltar a tomar a próxima cartela no 8° dia de pausa é a melhor opção, sua menstruação vai vir antes e não corre risco de gravidez.
Estou sentindo meus seios inchados e doloridos, o que pode ser??
Seios inchados e doloridos podem ser causados por diversas situações, sendo as mais frequentes: período pré-menstrual (TPM), alterações hormonais, amamentação, uso de anticoncepcional e gravidez. Contudo, o inchaço e a dor nas mamas podem ter causas mais graves, como tumores.
Bolinhas vermelhas na virilha: o que pode ser??
Bolinhas vermelhas na virilha podem ser pelos encravados, quase sempre provocados pela depilação. Isso porque a depilação provoca uma irritação na pele, deixando-a mais grossa, o que dificulta a saída normal dos pelos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).