Otorrinolaringologista Popular em Belém – Rede Mais Saúde

Publicidade


Clínica Popular Rede Mais Saúde

Quem somos:

Missão: Proporcionar saúde a todos.


Visão: Ser a melhor rede de clínicas populares do Norte do Brasil até 2019.

Valores: Simplicidade, Ética, Respeito, Comprometimento, Meritocracia.

Promover a saúde em todas as esferas, independentemente da classe social de seus pacientes. Esse é o principal objetivo da REDE MAIS SAÚDE, que abriu suas portas em 2015 na cidade de Belém.

A clínica tem como público alvo as pessoas que não tenham plano de saúde. Se você não tem plano de saúde e deseja atendimento médico acessível, humanizado e qualidade, sem esperar semanas ou até mesmo meses por isto, a REDE MAIS SAÚDE é o lugar certo.

Além de realizar consultas médicas, a clínica também oferece exames complementares de diagnóstico nas mais diversas áreas. Desde 2017 nossos clientes também podem contar com serviço de odontologia em todas as suas especialidades.

Além dos exames e atendimentos ambulatoriais somos referência regional em medicina do trabalho tendo em nossa carteira de clientes o BASA (Banco da Amazônia), SESISENAI e o Grupo Mateus e mais diversas empresas que necessitam de um serviço ágil e com qualidade.

Exames e Consultas



A Clinica Rede Mais Saúde possui uma equipe especializada e equipamentos modernos para atende-lo.  Nosso site está preparado para envio de formulários que permitem um pré-agendamento em todas as nossas especialidades. Tenha a segurança de atendimento especializado, Agende sua consulta e exames conosco.


dep-icon5


Consultas

Alergologia
Cardiologia
Cirurgia Geral
Cirurgião Vascular
Clínica Geral
Dermatologia
Endocrinologia
Gastroenterologia
Gineco-Obstetrícia
Mastologia
Neurologia
Nutricionista
Oftalmologia
Otorrinolaringologia
Pediatria
Pneumologia
Proctologia
Psicologia
Psiquiatria
Reumatologia
Traumato-Ortopedia



Exames de Imagens

Anatomia Patológica
Audiometria
BERA
Citopatologia
Densitometria Óssea
Ecocardiograma
Eletrocardiograma
Eletroencefalograma
Eletroencefalograma com mapeamento cerebral
Endoscopia Digestiva
Espirometria
Exames de análises clínicas
Holter 24h
M.A.P.A 24h
Mamografia
Punções e Biópsias
Ultrassonografia
Ultrassonografia com Dopller
Ressonância Magnética
Tomografia
Videonasolaringologia
Teste do olhinho
Teste Ergométrico

Nosso Endereço

Av. Alm. Barroso, 4770 – Souza, Belém – PA, 66645-250

[email protected]







Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Grávida pode fazer exame transvaginal sem nenhum risco??

Sim, grávida pode fazer o exame de ultrassom transvaginal sem problemas.


Qual remédio pode ser usado para aumentar a altura??

O medicamento que estimula o crescimento é a somatropina, com os nomes comerciais: Hormotrop®, Norditropin®, Saizen® e Somatrop®. Trata-se de uma medicação injetável, com indicações específicas, como a síndrome de Turner, doença de origem genética.


Alopécia Cicatricial – Sintomas?

As doenças que determinam alopécia cicatricial primária não são muito frequentes.

Entre os caucasianos, a mais frequente é o líquen plano pilar (LPP). Na forma mais comum, determina pequenas peladas em pegadas ou então um recuo da linha anterior de implantação do cabelo, aumentando a extensão da testa.  Esta última forma chama-se alopécia fibrosante frontal (AFF) e é mais frequente na mulher pós-menopausa. Trata-se com corticosteroides e, por vezes, com finasterida. Muito mais rara e exclusiva de caucasianos, a pustulose erosiva do couro cabeludo, a qual determina erosões, escamas e crostas e responde aos corticoides em creme. 

Na raça negra, a mais frequente é a alopécia de tração. É determinada pela agressão física provocada pela tensão ao fazer tranças e afeta sobretudo a área fronto-temporal.  O essencial é parar a agressão e em fases muito iniciais o minoxidil pode ajudar. Exclusiva da raça negra é a alopécia central centrífuga, na qual a área de alopécia se vai extendendo de dentro para fora (responde mal a qualquer tratamento). Também quase exclusiva de negros é o acne queloidalis nucae, caracterizado por inflamação de folículos e cicatrizes na zona da nuca. A foliculite decalvante (FD) pode surgir em brancos e negros e caracteriza-se por grupos de cabelos em tufos, crostas, pontos de pûs e área de alopécia (normalmente única, que se vai estendendo). Trata-se com antibióticos tópicos – clindamicina, eritromicina – e sistémicos – minociclina, rifampicina, clindamicina, etc.

Menos frequente, e ocorrendo em ambas raças, o lúpus eritematoso cutâneo benigno (chamado discóide) também determina alopécia cicatricial. O melhor medicamento para o controlar é a hidroxicloroquina.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).