Otorrinolaringologista Popular no Jd Maria Lucia – Pronto Saúde Vitória

Publicidade

clinica-popular-pronto-saude-sao-jose

Sobre a Pronto Saúde

A Pronto Saúde existe desde 2016, com o intuito de oferecer soluções de saúde acessíveis e com qualidade.

Em Rio Preto, possuimos 2 unidades, para oferecer maior comodidade e disponibilidade de horários para seus pacientes.

Pronto Saúde foi criada para atendê-lo com o respeito que a sua saúde merece e com a qualidade e a prontidão que você precisa.

Para isso, desenvolvemos um padrão de atendimento que se preocupa com toda a experiência do paciente, desde o momento em que agenda a consulta até o retorno após a realização dos exames.

Tudo muito prático, profissional e dentro das suas possibilidades financeiras.

Como funciona

Muitas pessoas não possuem planos de saúde e não desejam esperar o atendimento no sistema público, que pode demorar. Pensando nisso, desenvolvemos uma opção na qual você paga pela consulta e pelos exames e recebe o atendimento que a sua saúde merece – com segurança, rapidez e na hora marcada.

Os preços das consultas variam e a forma de pagamento pode ser em dinheiro ou cartão de débito ou crédito (à vista ou parcelado) .

Aqui você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

Cardiologia, Psiquiatria, Endocrinologia, Clinica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia, Urologia, Proctologia, Gastroenterologia, Hematologia, Pediatria, Geriatria, Reumatologia, Dermatologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Ultrassom, Ecocardiograma, Eletrocardiograma.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Pronto Saúde.

Exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Pronto está pronta para te atender.

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Unidade Centro: Rua Silva Jardim, 3.334 – Centro – São José do Rio Preto/SP
Unidade Mirassolância: Avenida Mirassolândia, 39 – Costa do Sol – São José do Rio Preto/SP

Atendemos ainda os seguintes Bairros: Centro, Câmara Municipal, Mercadão, Boa Vista, Santa Cruz, Redentora, Terminal de Ônibus, Rodoviária, Eldorado, Jd Maria Lucia, Solo Sagrado, Boa Vista, Costa do Sol, Zona Norte.

O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 19:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Daniel Fernandes – CRM 135.757

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.”

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Calcificação no cérebro tem cura? Qual o tratamento??

Calcificação no cérebro não tem cura, mas é possível controlar os sintomas que apresente.


Risperidona: para que serve??

A risperidona é um antipsicótico indicado no tratamento da esquizofrenia, psicoses agudas e crônicas, transtorno bipolar, irritações decorrentes do autismo, estresse pós traumático e outros distúrbios psiquiátricos. A risperidona também tem efeitos positivos sobre a ansiedade, o estresse e as alterações mentais causadas por esses transtornos.


Lesão do ligamento cruzado posterior – O que é?

As lesões do ligamento cruzado posterior são geralmente causadas por uma pancada na parte frontal do joelho ou pelo pousar mal a perna durante um jogo vigoroso.

 

Este ligamento localiza-se na parte posterior do joelho e impede a tíbia de se deslocar para trás em excesso.

 

A lesão do ligamento cruzado posterior requer um trauma violento, como uma pancada do joelho contra o painel do carro num acidente de viação ou a queda de um futebolista sobre o joelho dobrado.

 

De facto, este ligamento é mais forte do que o ligamento cruzado anterior, sendo mais difícil de lesionar. Quando ocorre lesão, ela tende a ser mais subtil e mais difícil de avaliar do que as lesões de outros ligamentos. Do mesmo modo que a lesão do ligamento cruzado anterior, as lesões do ligamento cruzado posterior associam-se a lesões de outros ligamentos, cartilagens e ossos.

 

Este tipo de lesões podem ser classificadas em função da sua gravidade:

Grau 1: lesão ligeira em que o ligamento está ligeiramente distendido mas ainda é capaz de manter a articulação do joelho estável.

Grau 2: aqui a distensão é maior e o tendão fica lasso, podendo ocorrer uma rotura parcial.

Grau 3: corresponde a uma rotura total do ligamento com instabilidade da articulação do joelho.

 

Ao contrário do ligamento cruzado anterior, aqui as roturas parciais são as mais comuns, com o potencial de uma regeneração espontânea.

 

Os pacientes com este tipo de lesão são geralmente capazes de retomar a atividade desportiva sem problemas de estabilidade no joelho.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).