Patricia Caroline Pereira Castro Tolentino – Anapolis – GO
Patricia Caroline Pereira Castro Tolentino
Consultas Popular em Centro – Anapolis – GO
Endereço: Travessa Joao Aires, 197 – Centro – Anapolis – GO
Cep: 75020310
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6228801
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Patricia Caroline Pereira Castro Tolentino:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Anapolis – GO
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Como tratar uma queimadura??
O tratamento inicial de uma queimadura provocada por fonte de calor, é retirar a fonte de calor e colocar água fresca e corrente, o máximo de tempo possível, para reduzir o calor e assim, a extensão da queimadura.
Melatonina: quem pode usar e como tomar para dormir??
A melatonina é uma hormônio naturalmente produzido pelo nosso corpo. Durante o dia é produzida, principalmente, pelos intestinos e a noite pela glândula pineal, uma glândula localizada na região central do cérebro, entre os dois hemisférios.
O que é a fase lútea??
A fase lútea ou luteínica é a terceira e última fase do ciclo menstrual (fase estrogênica –> fase da ovulação –> fase lútea), em humanos e alguns animais. Começa com a formação do corpo lúteo (do dia em que ocorre a ovulação ao primeiro dia do próximo ciclo menstrual (menstruação). Dura aproximadamente 12 a 16 dias, quando o corpo lúteo degrada-se (luteólise), ou mantém-se ativo (quando a mulher engravida), liberando hormônios (grande quantidade de progesterona e moderada quantidade de estrógeno) que mantêm a gestação até que a placenta assuma esse papel, entre a oitava e décima segunda semanas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).