Consultas e Exames Popular em Poço de José de Moura
Clínica Popular em Poço de José de Moura – PB
Maria Goncalves De Lacerda Mazinha – Poco De Jose De Moura – PB
Ubs Jose Clementino Dos Santos Esf Ii – Poco De Jose De Moura – PB
Ubs Eusebio Fernandes De Almeida Sitio Vaquejador – Poco De Jose De Moura – PB
Posto De Saude Joao Evangelista Duarte – Poco De Jose De Moura – PB
Posto De Saude Otilia Francelina Da Conceicao – Poco De Jose De Moura – PB
- 1
- 2
Perguntas Frequentes
Dor na barriga do lado direito. O que pode ser??
A dor na barriga do lado direito é uma queixa bastante frequente e na maioria das vezes está relacionada a situações simples, como o excesso de gases ou prisão de ventre.
Estou com corrimento marrom mesmo tomando anticoncepcional: o que pode ser e o que fazer??
As mulheres que usam anticoncepcional hormonal oral (pílula), especialmente as que estão iniciando o seu uso, podem apresentar um corrimento marrom chamado de escape ou spotting, devido à variação das concentrações de hormônio no corpo.
Lactose – O que é?
A lactose é o único hidrato de carbono do leite e é exclusivo desse alimento.
A lactose é um hidrato de carbono, mais especificamente um dissacarídeo, que é composto por dois monossacarídeos: a glicose e a galactose. A lactose é o único hidrato de carbono do leite e é exclusivo desse alimento, porque apenas é produzida nas glândulas mamárias dos mamíferos: no leite humano representa cerca de 7,2% e no leite de vaca cerca de 4,7%. Para ser absorvida, a lactose tem de ser dividida em glicose e galactose e, por isso, todos os mamíferos produzem uma enzima que tem essa função a lactase.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Poço de José de Moura – PB
