Consultas e Exames Popular em PE
Recanto Do Girassol Clinica Terapeutica – Buique – PE
Usf De Tamandua – Passira – PE
Psf Do Riacho – Sao Joao – PE
A G Medicos Associados – Recife – PE
Perguntas Frequentes
Casal com o mesmo tipo de sangue a criança nasce com problema??
Não. Quando o casal tem o mesmo tipo sanguíneo não existe nenhum risco para o bebê, em relação a este fator.
Rinosinusite – Sintomas?
Pode manifestar-se por obstrução nasal, rinorreia anterior/posterior, cefaleias, sensação de peso na cabeça, perturbações do olfato e do paladar e polipose nasosinusal. Nesta situação ocorre uma degenerescência polipoide da mucosa nasosinusal levando ao preenchimento do complexo ostiomeatal e fossa nasal por tecido de aspeto inflamatório, com pólipos.
A segunda vez doeu mais que na primeira relação??
As primeiras vezes que a mulher tem relação são, vamos assim dizer, um pouco dolorosas, não somente a primeira, principalmente se a segunda vez for muito próxima da primeira, devido aos ferimentos na entrada da vagina causados pela primeira relação.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular PE –
