Pneumologista Popular na Barra da Tijuca – Clínica CMMB

Publicidade

logo-centro-medico-mar-da-barra-cmmb

A Clínica CMMB acredita que não existe nada mais importante do que nossa saúde.

Por isso estamos há 20 anos prestando atendimento médico de alta qualidade à milhares de pacientes.

Atendemos várias especialidades a preços acessíveis!

Estamos localizados na Avenida Lucio Costa 3460 sala 303 A. Barra da Tijuca , RJ

A Clínica realiza as seguites consultas:

– Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastro, Ginecologia, Geriatria, Pneumologia, Alergologia, Angiologia, Nutrição, Pediatra, Hematologia, Homeopatia.

O Atendimento é de segunda a sexta das 08:30 às 19:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Rogerio Pinto Teodoro – CRM 52423291

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é anomalia de Ebstein, quais os sintomas e qual é o tratamento??

Anomalia de Ebstein é uma malformação congênita rara caracterizada por anomalias na valva tricúspide.


Como interpretar o exame holter 24 horas??

A interpretação do exame holter 24 horas é feita através da análise dos resultados colhidos pelo aparelho juntamente com os sintomas apresentados pelo paciente durante as 24 horas que esteve com o holter.


Cancro do útero – Prevenção?

Ao contrário do cancro do colo do útero, o uso de um teste de rastreio não está recomendado para o cancro do endométrio.

A citologia cervical (utilizado no rastreio do cancro do colo do útero) não serve para detetar o cancro do endométrio, no entanto, algumas citologias vaginais podem detetar células endometriais anormais, embora este não seja o seu objetivo.

A hemorragia vaginal é o sinal mais comum de cancro do endométrio. Depois da menopausa não deve haver qualquer tipo de hemorragia vaginal, portanto, a sua presença não é normal e se surgir deve consultar imediatamente o seu médico.

Na pré-menopausa, se a mulher tiver hemorragia vaginal entre os períodos, ou

hemorragia vaginal menstrual abundante, também deve consultar o seu médico. O cancro endometrial não é a única causa de hemorragia vaginal e o seu médico fará um exame mais completo para determinar a origem dessa hemorragia anómala.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).