Posto De Saude Francisca M Da Conceicao – Fagundes – PB

Publicidade

Posto De Saude Francisca M Da Conceicao

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Zona Rural – Fagundes – PB

Endereço: Sitio Melancia, S/N – Zona Rural – Fagundes – PB
Cep: 58487000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 2612593

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Posto De Saude Francisca M Da Conceicao: (83)3491049

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Zona Rural – Fagundes – PB

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Minha menstruação desceu 2 dias antes do previsto, em grande quantidade, pode ser sangramento de nidação??

Provavelmente é a própria menstruação. Uma das principais características do sangramento de nidação é ser sempre em pouca quantidade e durar no máximo 3 dias, a sua coloração pode variar do marrom até o vermelho claro. Caso o sangramento persista por mais tempo e seja mais abundante é provável que trate-se da menstruação mesmo.


Hipotensão – Sintomas?

De um modo geral, considera-se a hipotensão crónica preocupante se causar sintomas como:

Tonturas, ao sentar-se ou levantar-se
Desequilíbrio
Náuseas
Desmaios
Desidratação e uma sensação de sede anormal
Dificuldades de concentração
Visão turva
Pele pálida, fria e húmida
Respiração acelerada e superficial
Fadiga
Depressão
Fraqueza


Tenosinovite de Quervain – Sintomas?

Dor no punho com a mobilização da mão e polegar principalmente quando se aperta ou torce com força a mão.

Pode formar uma tumefação dolorosa ao toque no bordo radial do punho (lado do polegar).

Os movimentos do polegar e do punho que implicam segurar em algo tornam-se difíceis e dolorosos.

Quando se tenta movimentar o polegar existe uma sensação de movimento intermitente, em “disparo”.

Se o quadro não for tratado, a dor pode progredir para o resto do polegar e para o antebraço e pode ocorrer uma progressiva limitação dos movimentos pela incapacidade de os tendões deslizarem no túnel.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).