Consultas e Exames Popular em Maringá
Clinica Sanches Oftalmologia – Maringa – PR
Equoativa Marisa Tupan – Maringa – PR
C E O Centro Especializado Em Imagem Ltda – Maringa – PR
C E O Centro De Excelencia Em Oftalmologia – Maringa – PR
Perguntas Frequentes
Bioflavonoides – Alimentação?
É a substância que dá a cor aos alimentos, sejam eles frutas, legumes ou hortaliças. Seus benefícios incluem a prevenção da hipertensão e ações antivirais e antialergênicas.
Queimação no estômago pode ser gravidez??
Talvez, apesar de não ser um sintoma típico de gravidez, a queimação no estômago pode ser decorrente das grandes alterações hormonais do início da gestação. Portanto, uma mulher grávida pode apresentar sim sintomas de azia e queimação, mas este não é um sintoma definidor de gravidez, afinal a queimação pode ser decorrentes de inúmeros outros problemas.
Sangue A+ e B+, a filha nasceu AB-, é possível??
Sim. Pais Rh + heterozigóticos podem ter filhos com Rh – em 25% das vezes, isto porque a transmissão do fator Rh depende de dois alelos genéticos o R e o r, que se relacionam através de uma relação de dominância.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Maringá – PR
