Consultas e Exames Popular em São Tomé

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Clínica Popular em São Tomé – PR



Perguntas Frequentes


Fiz um Raio X e apareceu uma “bola de pus” na barriga, do lado direito, pode ser apendicite??

Sim. Pode ser, embora seja esperado que um quadro de apendicite apresente outros sintomas associados, como mal-estar, falta de apetite e febre, nem sempre isso acontece, principalmente no início da doença.


Síndrome do canal cárpico – Sintomas?

Os sintomas são normalmente a dor, o adormecimento, o formigueiro ou a combinação dos três numa ou nas duas mãos. O adormecimento e o formigueiro afetam na maioria das situações o polegar, o indicador, o médio e parte do anelar. Os sinais manifestam-se geralmente à noite, mas podem aparecer durante as atividades diárias, como guiar ou ler um jornal. Os doentes notam que têm diminuição da força de preensão, podendo deixar cair os objetos da mão. Nos casos mais graves, a sensibilidade pode estar completamente ausente e os músculos da base do polegar atrofiados (atrofia da eminência tenar).


Intolerância alimentar – Sintomas?

Quando um alimento irrita o estômago ou existe dificuldade em fazer adequadamente a sua digestão, podem ocorrer sintomas como:

Flatulência, dores e distensão abdominal
Azia
Dores de cabeça
Irritabilidade ou nervosismo


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular São Tomé – PR

Clínica Popular em São Tomé
Publicidade