Psf Da Lagoa Do Mato – Brejo Santo – CE

Publicidade

Psf Da Lagoa Do Mato

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Lagoa Do Mato – Brejo Santo – CE

Endereço: Sitio Cabaceiras, S/N Zona Rural – Lagoa Do Mato – Brejo Santo – CE
Cep: 63260000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2481200

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Psf Da Lagoa Do Mato: (88) 35311830

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Lagoa Do Mato – Brejo Santo – CE

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Roturas meniscais – Sintomas?

Dor no joelho
Inchaço
Sensação de “estalo” durante a lesão
Dificuldade em dobrar e fazer a extensão da perna
Tendência para o joelho ficar “preso” ou bloqueado

No início da lesão a dor pode ser suportável mas tende a gravar-se com o tempo,acompanhando o agravamento da inflamação.


Hipertrofia gengival – Doenças e Tratamentos?

Doentes submetidos a terapêutica que ocasiona crescimento gengival apresentam mais dificuldade na remoção da placa pelo que devem ser observados pelo médico, sendo da responsabilidade do farmacêutico identificar estes casos e recomendar a consulta médica.


O que é catarata? Tem cura??

Catarata é uma opacidade do cristalino do olho que provoca cegueira parcial ou total. A catarata representa a primeira causa de cegueira no mundo.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).