Psf Malhadinha – Cha Grande – PE

Publicidade

Psf Malhadinha

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Sitio Frexeiras – Cha Grande – PE

Endereço: Sitio Frexeiras, S/N Zona Rural – Sitio Frexeiras – Cha Grande – PE
Cep: 55636000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2344467

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Psf Malhadinha: (81)35371315

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Sitio Frexeiras – Cha Grande – PE

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é miométrio homogêneo??

Miométrio homogêneo é um miométrio que apresenta uma textura igual em toda sua extensão. É, portanto, o miométrio considerado “normal” no exame de ultrassom. Por outro lado, um miométrio heterogêneo ao exame de ultrassom pode indicar a presença de miomas.


Vontade de urinar na relação é normal??

A vontade de urinar durante a relação sexual é geralmente normal, especialmente em mulheres.


Otite – O que é?

Otite é uma infeção de causa viral ou bacteriana no ouvido, geralmente causadora de dor, inflamação e acumulação de líquido. Cerca de 75% das crianças têm pelo menos uma otite antes dos três anos de idade. E elas são a razão mais comum para serem vistas por um médico. Estas infeções são também conhecidas por otite média secretora, inflamação do ouvido médio ou otite média serosa.

As otites dividem-se em externa e média aguda. A primeira é provocada habitualmente pela entrada de água no ouvido, associada a quadro clínico predominante e intenso de otalgia. Ocorre frequentemente em situações de infeção de eczema do canal auditivo externo (CAE). É também conhecida por otite do surfista. A segunda corresponde a um processo inflamatório/infecioso da cavidade do ouvido médio e tímpano. Este tipo de é mais frequente nas crianças, associado a quadros de obstrução nasal e rinorreia. Apresenta uma sintomatologia que varia desde a sensação de ouvido tapado a otalgia intensa.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).