Psicanalista com atendimento online.

Cláudia Valéria

Psicanalista que realiza atendimentos online.

SOBRE MIM

Meu nome é Cláudia Valéria, mas pode me chamar de Kau, eu tenho 38 anos, sou formada em Psicanálise pelo IBPC, graduanda em Psicopedagogia, com formação como Consteladora Familiar Sistêmica, hipnoterapeuta e Coach, mas antes de todas essas formações eu sou uma mulher que assim como você já sofreu muito com a falta de autoconhecimento, com meus traumas emocionais e as feridas da minha criança interior.

Minhas formações me qualificam a te ajudar porque elas são o caminho que eu venho trilhando nos últimos anos para me curar e assim a minha vida vem se tornando cada dia mais leve e feliz, cada um dos meus relacionamentos interpessoais vem melhorando constantemente e o melhor, a cada dia eu me amo, me aceito e me respeito mais e é isso que eu desejo para você.

Por aqui eu quero que você encontre espaço para se apaixonar por si mesma, se autoconhecendo cada dia mais e com isso se empoderando de si, sem neuras e sem desrespeitar sua individualidade, encontrando seu caminho de autocura e evolução pessoal e se divertindo muito no processo.

Fique Sabendo!


É normal não sentir o bebê mexer na barriga durante a gravidez??

É normal e mais comum começar a sentir o bebê mexer na barriga a partir da 17ª ou 18ª semana de gravidez. Antes disso, é normal não sentir os movimentos do bebê, por ser ainda muito pequeno e estar completamente envolvido pelo líquido amniótico.


O que é o exame de captura híbrida??

O exame de captura híbrida para HPV é um teste de alta sensibilidade, realizado pelo médico/a ginecologista, capaz de detectar a presença de DNA do HPV e revelar o tipo do vírus encontrado, ao todo são 18 tipos, 13 de alto risco e 5 de baixo risco para câncer, mesmo antes de aparecerem as lesões.


Cefaleia tensional tem cura? Qual o tratamento??

Depende. A cefaleia tensional pode ter cura desde que as suas causas sejam devidamente identificadas, e quando possíveis, tratadas. O tratamento da cefaleia tensional inclui o uso de medicamentos e identificação dos fatores que desencadeiam a crise de dor, para que possam ser evitados.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.