Psicóloga – Atendimento online – Shirley Rocha
04/50050
Psicóloga – Atendimento online
Sou psicóloga graduada pela Universidade Salgado de Oliveira, em Belo Horizonte MG, 2017. Pós graduada em avaliação psicológica e Neuropsicologia, pós graduação em andamento em Psicologia do trânsito.
Trabalho com as abordagens fenomenológica existencial e análise do comportamento. Mas acima de qualquer abordagem teórica o meu trabalho tem foco principal com a essência humana! Poder possibilitar a pessoa a lidar com suas angústias, medo e experiências de uma maneira humanizada, proporcionando uma compreensão clara de si mesma, contribuindo para a ressignificação das suas dores, crenças distorcidas, e promovendo sua autoestima e autonomia para suas escolhas e decisões.
Atendimentos Online

Segunda a Quinta - 13:00h às 20:00h. Horário de Brasília
https://shirleypsicologia1.wixsite.com/shirleyrocha
@psi.shirleyrocha
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Valvulopatia – O que é?
As valvulopatias correspondem a doenças que afetam as válvulas cardíacas, impedindo a sua abertura e/ou o encerramento adequados. Existem quatro (aórtica, mitral, tricúspide e pulmonar) e todas elas podem apresentar anomalias que se manifestam de modo diferente. As valvulopatias que afetam a aórtica e a mitral são as mais importantes, pelo seu impacto no organismo.
A função das válvulas cardíacas é a regulação do fluxo sanguíneo entre as várias cavidades do coração e os vasos principais. Como tal, elas são essenciais para um correto funcionamento de todo o sistema cardiovascular.
Menstruei duas vezes este mês: como saber qual meu período fértil??
É difícil saber qual o seu período fértil se menstruou duas vezes no mês. Pode ser que nem tenha tido ovulação neste mês e, por consequência, não houve período fértil.
O que é síndrome de burnout e quais são os sintomas??
Síndrome de burnout é um estresse excessivo e crônico provocado por sobrecarga ou excesso de trabalho. O nome “burnout” vem do inglês e significa literalmente “queimar até o fim”. Trata-se, portanto, de um esgotamento físico e mental decorrente de uma vida profissional desgastante e sobrecarregada.