Psicóloga em Jundiai – Regiane Matias dos Santos
13215-594
Regiane Matias dos Santos
Ajudo a fortalecer a autoestima de pessoas, conquistar a autoconfiança; se conectarem com sua essência e através do autoconhecimento poder fazer escolhas de forma segura, tanto na área pessoal como profissional.
Atendo as demandas de Depressão, Ansiedade, Insegurança, Autoestima baixa, e demais questões relacionadas.
Além do serviço de Psicoterapia, ofereço serviços de Orientação Vocacional/ Profissional, Avaliação Bariátrica.

após 14 00 hs
www.regianematias.wixsite.com/regianematias
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Dislexia – Causas?
Até há pouco tempo pensava-se que a dislexia era uma perturbação comportamental que primariamente afetava a leitura. Atualmente, sabe-se que a dislexia é uma perturbação parcialmente herdada, com manifestações clínicas complexas, incluindo défices na leitura, no processamento fonológico, na memória de trabalho, na capacidade de nomeação rápida, na coordenação sensoriomotora, na automatização e no processamento sensorial precoce.
Para lá da hereditariedade, existem diversas teorias que tentam explicar a dislexia com base em alterações do sistema neurológico cerebral. Essas alterações não interferem com outras funções cerebrais e estas crianças têm uma inteligência normal ou mesmo acima do normal.
A dislexia associa-se a outras perturbações como a hiperatividade, perturbação da coordenação motora, do comportamento, do humor e diminuição da autoestima.
8 atitudes que ajudam uma pessoa com depressão?
O tratamento para a depressão envolve o cuidado com o corpo e com a mente. Por isso, para ajudar alguém com essa doença, é importante entender a doença e ter atitudes que beneficiem a pessoa e o tratamento.
Quais as causas da icterícia neonatal e como é o tratamento??
A icterícia neonatal é causada pelo excesso de bilirrubina indireta no sangue do recém-nascido. Trata-se de uma condição “normal”, fisiológica, de adaptação do organismo do bebê na grande maioria das vezes.