Psicóloga em Jundiai – Regiane Matias dos Santos
13201 005
Meu nome é Regiane, sou psicologa e atuo alguns anos na psicologia clinica.
Tenho como propósito e ajudo a reforçar a autoestima das pessoas, autoconfiança, se conectarem com a sua essência e atraves do autoconhecimento fazer escolhas de forma segura tanto na pessoal como profissional.
Atendo as demandas de depressão, ansiedade, autoestima baixa, e assuntos que estejam relacionados.
Além da Psicoterapia , atendo avaliação vocacional/profissional e bariátrica.
Saiba que pode contar comigo , nessa caminhada de autoconhecimento e um direcionamento para saber lidar com questões emocionais.
qualquer dúvida ligue 11 95991-2981 (watsapp)
“Voçê nasceu para Voar como a borboleta, então liberta-se e conquite seus sonhos”.
(11) 95991-2981
a partir das 14: 00 de segunda a sexta
www.regianematias.wixsite.com/regianematias
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quero saber sobre resultado de exame transvaginal, o quer dizer cada coisa??
O resultado do exame apresenta um volume uterino levemente aumentado e um provável mioma uterino.
Espondilartrite – O que é?
É o nome dado a uma família de doenças inflamatórias reumáticas que causam artrite. A forma mais comum é a espondilite anquilosante, que afeta sobretudo a coluna. Este grupo de patologias engloba a artrite reativa, a artrite da psoríase e as artrites associadas a doenças inflamatórias do intestino (colite ulcerosa e doença de Crohn).
Afetam cerca de 0,6% a 1,9% da população e a espondilite anquilosante ocorre entre 0,1% a 1,4% das pessoas. Em Portugal a prevalência é desconhecida. Contudo, alguns dados sugerem que 2,5 a 3 milhões de portugueses sofrem de doença reumática, dos quais 60 mil apresentam espondilartrites.
A espondilite anquilosante é uma doença inflamatória crónica que atinge principalmente homens jovens, por volta dos 20 anos, incidindo nas articulações sacroilíacas, na coluna vertebral e nas articulações periféricas. A região mais afetada tende a ser o sacro e a região ilíaca e nalguns casos pode evoluir progressivamente para ossificação e anquilose, na qual as vértebras se fundem entre si.
Todas estas patologias têm um impacto importante na qualidade de vida e na incapacidade para o trabalho. Na população com mais de 50 anos de idade, as doenças reumáticas correspondem a cerca de metade das enfermidades crónicas.
Micose no couro cabeludo: quais as causas, sintomas e tratamento??
A micose no couro cabeludo é causada pela presença de fungos na cabeça, mais precisamente no couro cabeludo. A micose na cabeça é chamado de tinea capitis. A micose no couro cabeludo é causada por fungos denominados dermatófitos.