Psicólogo em Campinas – Consultare
Reconhecida a importância da saúde para a vida de todos os seres humanos, é necessário pensar na questão da qualidade dos serviços que serão realizados. São relatadas muitas situações de descasos com os pacientes que procuram ajuda, principalmente àqueles que não têm condições financeiras. Dessa forma, a população de classe mais baixa fica à mercê das injustiças e, muitas vezes, não conseguem acesso aos serviços de qualidade. A partir disso que surgiu a clínica popular para exames.
A IMPORTÂNCIA DE GARANTIR OS SERVIÇOS DE UMA CLÍNICA POPULAR PARA EXAMES
A clínica popular para exames oferece os mesmos serviços que deveriam ser disponibilizados com eficiências pelos sistemas de saúde, mas não se restringe ao público de classe social privilegiada. Pelo contrário, o foco da clínica popular para exames é nas pessoas que estão à espera de exames, resultados, consultas mas não conseguem realizar, devido ao grande número de pacientes procurando atendimento. A clínica popular para exames conta com diversas especialidade médicas, rapidez no atendimento, eficiência em relação aos profissionais e suas funções, tudo com preços baixos e alta qualidade.
É um sistema clínico essencial para quem não tem plano de saúde ou não consegue atendimento nos serviços públicos, porque a clínica popular para exames pensa exatamente nesta questão: incluir a qualidade de vida para os que sofrem com as injustiças, as diferenças visíveis de classes e, muitas vezes, adoecem sem encontrar o tratamento correto e o atendimento eficiente, e se preocupa, acima de tudo, com o bem-estar dos pacientes.
A clínica popular para exames pensa em tudo isso, contando com procedimentos desde os simples aos mais complexos, investindo em bons profissionais, capacitados a desenvolverem suas funções e instruídos a tratarem seus pacientes com atenção e respeito. Na clínica popular para exames podem ser encontradas as especialidades: Cirurgias, Geriatria, Urologia, Endocrinologia, Psiquiatria, Ortopedia, Alergologia, Oftalmologia, Nutrição, Pneumologia, entre outras.
CLÍNICA CONSULTARE – ATENDIMENTO E SERVIÇOS DE QUALIDADE
A Clínica Consultare possui o sistema de atendimento voltado para as classes populares, pois os preços são acessíveis, e oferece seus serviços com eficiência e garantia de qualidade. Possui atendimento rápido, até para o mesmo dia; ainda conta com ultrassom, raio-x, ecocardiograma, dentista e atendimento via Whatsapp.
Consultas
ACUPUNTURA
ALERGOLOGISTA
CARDIOLOGISTA
CIRURGIA GERAL
CIRURGIA PLÁSTICA
CIRURGIA VASCULAR
CLÍNICA GERAL
DERMATOLOGIA
ENDOCRINOLOGISTA
GASTROENTEROLOGIA
GERIATRIA
GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA
MEDICINA DO TRABALHO
NEUROLOGIA
NEFROLOGIA
NUTRIÇÃO
OFTALMOLOGIA
ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA
OTORRINOLARINGOLOGIA
PSIQUIATRIA
PEDIATRIA
PNEUMOLOGIA
PSICOLOGIA
REUMATOLOGIA
UROLOGIA
Fique Sabendo!
Após a validade do implanon pode engravidar??
Sim, pode engravidar, independente de tirar ou não o Implanon. Após a validade ele perde sua capacidade anticoncepcional. O Implanon tem validade de três anos, por isso, após esse período mesmo que opte por adiar um pouco a retirada do dispositivo deve iniciar outro método contraceptivo para assim manter a proteção contra a gravidez.
Espondilartrite – O que é?
É o nome dado a uma família de doenças inflamatórias reumáticas que causam artrite. A forma mais comum é a espondilite anquilosante, que afeta sobretudo a coluna. Este grupo de patologias engloba a artrite reativa, a artrite da psoríase e as artrites associadas a doenças inflamatórias do intestino (colite ulcerosa e doença de Crohn).
Afetam cerca de 0,6% a 1,9% da população e a espondilite anquilosante ocorre entre 0,1% a 1,4% das pessoas. Em Portugal a prevalência é desconhecida. Contudo, alguns dados sugerem que 2,5 a 3 milhões de portugueses sofrem de doença reumática, dos quais 60 mil apresentam espondilartrites.
A espondilite anquilosante é uma doença inflamatória crónica que atinge principalmente homens jovens, por volta dos 20 anos, incidindo nas articulações sacroilíacas, na coluna vertebral e nas articulações periféricas. A região mais afetada tende a ser o sacro e a região ilíaca e nalguns casos pode evoluir progressivamente para ossificação e anquilose, na qual as vértebras se fundem entre si.
Todas estas patologias têm um impacto importante na qualidade de vida e na incapacidade para o trabalho. Na população com mais de 50 anos de idade, as doenças reumáticas correspondem a cerca de metade das enfermidades crónicas.
Cancro do Estômago – O que é?
O cancro do estômago é um dos tipos de cancro do sistema digestivo.
As células epiteliais do estômago são as responsáveis pela constituição do tecido epitelial do estômago, a mucosa.
No seu estado normal, estas células crescem e dividem-se em novas células, que são formadas à medida que vão sendo necessárias, este processo chama-se regeneração celular.
Quando as células perdem o mecanismo de controlo e sofrem alterações no seu genoma (DNA), tornam-se células de cancro, que não morrem quando envelhecem ou se danificam, e produzem novas células que não são necessárias de forma descontrolada, resultando na formação de um cancro.
Ao contrário das células normais, as células de cancro do estômago não respeitam as fronteiras do órgão, invadem os tecidos circundantes e podem disseminar a outras partes do organismo. A este processo dá-se o nome de metastização.
O cancro do estômago tem origem habitualmente nas células da camada interior do estômago. Com o tempo, o cancro pode invadir a parede do estômago, e espalhar-se pela camada exterior podendo invadir órgãos como o fígado, o esófago, o intestino, bem como os gânglios linfáticos próximos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).