Psicólogo em Londrina – QualiMedi Saúde
CONHEÇA A QUALIMEDI SAÚDE!
Sua saúde não tem preço!
Seja bem-vindo! Somos uma clínica com a proposta de atendimento de qualidade e valores acessíveis para tornar sua saúde possível. Não deixe sua saúde com qualquer profissional, cuide dela com nossos médicos da QUALIMEDI SAÚDE!
Equipe médica formada pelo Dr. Fernando Cinagava, diretor clínico da instituição e vários médicos altamente qualificados. Seguindo então um excelente padrão de atendimento e tratamento, com respeito e comprometimento para o paciente.
As consultas são acessíveis, padrão de excelência particular e sem mensalidades, temos descontos nos exames nos principais laboratórios de Londrina.
CONFIRA NOSSOS DIFERENCIAIS
Estrutura física: 9 consultórios médicos amplos e confortáveis, recepção e sala de espera climatizada, acessibilidade garantida, estacionamento no local, clínica térrea e em ótima localização no centro médico de Londrina, Rua Mato Grosso 1652, a 100 metros do PA da Unimed .
Médico de qualidade
Nosso corpo clínico é seleto, temos foco no atendimento e em medicina de ponta. Os exames complementares são pedidos quando realmente necessários.
Agendamento
Consultas com horário agendado, chega de filas e ter que chegar horas antes para ser atendido. Tenha o conforto de uma clínica particular com valores acessíveis
Veja agora as nossas especialidades médicas e o nosso corpo clínico!
CARDIOLOGISTA
Dr. Rogério Issamu Takeda CRM 26934Dr. Fuad Salle Neto CRM 17935
CIRURGIA GERAL
Dr. Alexandre Tsuji Amorin CRM 20733
CIRURGIA TORÁCICA
Dr. Otávio Goulart Fan CRM 24940
CLÍNICO GERAL
Dr. Francisco Vinicius Gomes de Lucena CRM PR 36256Dra Bruna Canhoto Carula CRM/PR: 40.257
DERMATOLOGISTA
Dra. Paloma Ughini Mello CRM 39776Dra. Priscila Daiane Pavezzi CRM 29231
ENDOCRINOLOGISTA
Dr. Moacir Godoy Jr. CRM 19996
GASTROENTEROLOGISTA
Dr. Alexandre T. Amorim CRM 20733
GINECOLOGIA E OBSTETRICIA
Dr. Marcos André da Silva CRM 20004Dr. Eduardo Figueiredo CRM PR 15152
MEDICINA FAMILIAR
Dr. Francisco Vinicius Gomes de Lucena CRM 36256
NEUROLOGIA
Dr. Flávio Henrique Bobroff da Rocha CRM PR 18626
ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA
Dr. Tiago Moreno Ikeda CRM 34557Dr. Fernando Tadaaki Yabushita CRM 28857Dr. Fernando Takao Cinagava CRM 19896
OFTAMOLOGISTA
Dr. Diego Siva da Rocha CRM 33973Dra. Emily Nishimoto Braga CRM 28192Dr. Alberto Hideki Utida CRM 29221Dr. Rodrigo Bueno do Prado CRM 24659
OTORRINOLARINGOLOGISTA
Dr. André Matsuda CRM 30736Dr. Daniel Cutolo CRM 20778
PEDIATRIA
Dr. Silvio Goes Biral CRM 17657
PNEUMOLOGISTA
Dr. Otávio Goulart Fan CRM 24940
PSIQUIATRIA
Dra. Michele Luise Braga Rossi CRM 32590
REUMATOLOGISTA
Dr. Rafael Vinícius Faiola CRM 21905
UROLOGISTA
Dr. João Carreira dos Santos CRM 11491-BADr. Gedson Evaristo de Santi CRM 11008
VASCULAR
Dr. Luiz Henrique M. Rocha CRM 23537
NUTRIÇÃO
Livian Renata Pedrolo CRN 9857/P
PSICOLOGIA
Dra. Marina Aparecida Fraga Abelha Srtemlow CRP 08/17447Amélia Menk CRP 08/02369
CIRURGIA PLÁSTICA
Dr. Yoshihiro Ito CRM 16791
HEMATOLOGIA
Dra. Suelen Stallbaum CRM PR 30829
GERIATRIA
Dra. Roberta Gobeti Delgado CRM 32264

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Cegueira – O que é?
Define-se como a ausência de perceção visual provocada por um defeito do globo ocular e/ou neurológico. Numa perspetiva legal, a cegueira existe quando o melhor olho tem uma acuidade visual inferior a 1/10 e/ou o campo visual é inferior a 10º.
Com o aumento da esperança de vida, verifica-se uma tendência para um aumento do número de pessoas cegas. Estima-se que em 2020 existam 75 milhões em todo o mundo. De facto, o aumento da população global, da esperança de vida e a inexistência de cuidados de saúde oftalmológicos adequados, são as principais causas para o aumento destes números. A prevalência aumenta depois dos 60 anos e 90% dos casos ocorrem nas nações mais pobres.
A cegueira infantil é um problema ainda dramático nos países subdesenvolvidos, estimando-se que existam cerca de 1,4 milhões de crianças cegas, 90% das quais em lugares com mais necessidades.
Pode-se considerar uma pessoa cega quando não possui potencial visual mesmo podendo, por vezes, ter uma perceção de luminosidade.
No que se refere ao momento da sua instalação, pode ser congénita (dos zero a um ano de idade); precoce (um ano aos três); adquirida (após os 3 anos).
Na cegueira congénita não existem referenciais visuais (imagem mental) e, como tal, o paciente possui uma representação intelectualizada do ambiente (cores, perspetivas, volumes, relevos) sem possuir um conceito visual.
Na cegueira adquirida, o indivíduo dispõe de todo o património visual anterior à cegueira e, por isso, existe a capacidade de representação de um objeto ou de um ambiente por analogia.
A cegueira parcial (também referida como legal ou profissional) engloba as pessoas capazes apenas de contar dedos a uma curta distância e os que só percebem vultos.
Mais próximos da cegueira total, estão os que apenas apresentam perceção da luz ou projeções luminosas. No primeiro caso, há apenas a distinção entre claro e escuro; no segundo o indivíduo é capaz de identificar a direção de onde provém a luz. A cegueira total, ou amaurose, corresponde à perda completa de visão.
Dor de dentes – Doenças e Tratamentos?
As medidas tomadas dependem do tipo de dor, que pode associar-se a tumefação, sinal de abcesso dentário ou gengival ou por outras causas que requerem identificação.
Hospedeiro – O que é?
Chama-se ao ser humano ou animal que acolhe bactérias, vírus ou parasitas.
Chama-se hospedeiro primário aquele onde se desenvolve a maior parte da sua existência e, sobretudo, o seu crescimento. Por outro lado, é chamado de hospedeiro secundário ao que abriga o parasita apenas numa fase inicial do seu crescimento.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).