Psicólogo no Gonzaga – Cuidar Consultório de Psicologia
De uma grande amizade, dos tempos de universidade, nasceu o Cuidar Consultório de Psicologia, pensado com muito amor para atender de modo acolhedor aos pacientes que nos procurassem.
Localizado no Gonzaga, em ponto estratégico da cidade de Santos, há facilidade no acesso, com variedade em transportes coletivos (ônibus e VLT) e estacionamentos.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Dor de cabeça pode ser sintoma de AVC??
Sim, dor de cabeça pode ser sintoma de AVC. A dor de cabeça no caso de AVC isquêmico, costuma acontecer por causa de aumento da pressão arterial, uma dor com caráter de “aperto” na cabeça, constante. No caso de hemorragia cerebral ou AVC hemorrágico, a dor de cabeça já tem um caráter mais intenso, de início súbito, associado a náuseas, vômitos, rigidez de nuca, confusão mental e perda da consciência ou coma. Se a pessoa estiver dormindo, a dor é forte o bastante para acordá-la.
Dor no pé da barriga em homens: as 10 causas mais comuns e como tratar??
A dor no pé da barriga em homens é comum quando envolve a próstata e os testículos, mas também pode ser provocada por problemas do sistema urinário, intestinal ou outros órgãos do sistema reprodutivo.
Xerasia – Doenças e Tratamentos?
Doença que impossibilita o crescimento do cabelo e sobrancelhas.
Secura dos pelos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).