Psicólogo Popular em Pinheiros – Consultório de Psicologia
CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA
O consultório de psicologia/ saúde do divã surgiu como uma ferramenta para auxiliar as pessoas a conquistar a saúde e bem-estar.
A ênfase do meu trabalho são doenças psicossomáticas, ou seja, é um perfil que, geralmente encontra-se adoecido e essa situação desencadeia reações emocionais adversas.
Desta forma o acompanhamento psicológico (emocional (se torna importante para trabalhar as situações que vão surgindo no decorrer do tratamento (médico) que esse sujeito já realiza.
Vários produtos apontam que a maneira como o sujeito lida com seu adoecimento irá influenciar no curso da sua doença e também agravar ou amenizar seus sintomas.
Minha missão é possibilitar que esse sujeito adoecido realize a travessia para conquista de sua saúde ou melhora da sua qualidade de vida através das ferramentas construídas nas sessões.
Meu diferencial é trabalhar esse sujeito como um todo, ter o conhecimento e aplicabilidade do corpo emocional e também do corpo biológico, trabalhando em conjunto com as especialidades necessárias.
Psicologia é o estudo do comportamento e as funções mentais.
A psicologia tem como objetivo imediato a compreensão de grupos e indivíduos tanto pelo estabelecimento de princípios universais como pelo estudo de casos específicos, e tem, segundo alguns, como objetivo final o benefício geral da sociedade.
É o estudo das funções mentais.
A psicologia tem como objetivo imediato a compreensão de grupos e indivíduos tanto pelo estabelecimento de princípios universais como pelo estudo de casos específicos, e tem, segundo alguns, como objetivo final o benefício geral da sociedade.
Consultório de Psicologia
Responsável Técnico: Suiani Oliveira Fustinoni
CRM: 05422030
AGENDE AGORA MESMO SUA CONSULTA VIA CHAT E WHATSAPP.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Rivotril potencializa o efeito do Anticoncepcional??
Não. O Rivotril nem potencializa e nem corta o efeito do anticoncepcional.
Drepanocitose – Diagnóstico?
Pela incapacidade dos glóbulos vermelhos se deformarem para poderem progredir nos pequenos vasos sanguíneos, causam oclusão capilar que pode afetar diversos órgãos. Alguns dos sintomas são uma sensação de frio interior, falta de ar e sensação de sede.
As crises dolorosas são provocadas pelo aprisionamento dos glóbulos vermelhos e pela obstrução dos capilares, sendo que pode ocorrer em qualquer parte do corpo (músculos, ossos, abdómen, tórax). A dor pode ser moderada ou intensa. Nesses casos, os analgésicos podem não ser suficientes, sendo necessário recorrer ao hospital para tratamentos mais intensivos.
Ocorre ainda anemia e fadiga, dado o menor tempo de vida dos glóbulos vermelhos, com consequente menor transporte de oxigénio para os tecidos; nas crianças pode ocorrer inchaço das mãos e pés, associado ao bloqueio da circulação nas extremidades; aumento no número de infeções, por lesão do baço, órgão essencial na defesa contra as infeções; atraso no crescimento, pela falta de oxigénio e nutrientes; alterações visuais, causadas pelo bloqueio da circulação retiniana.
Os problemas circulatórios que caracterizam esta doença podem associar-se a complicações como acidente vascular cerebral, angina de peito, hipertensão pulmonar, lesão de órgãos, cegueira, úlceras da pele e formação de cálculos na vesícula biliar.
O que é colesterol LDL e HDL??
O colesterol LDL e o colesterol HDL são dois tipos de lipoproteínas, uma combinação de gorduras (lipídios) e proteínas. Esses lipídios precisam se ligar às proteínas para serem transportados na corrente sanguínea.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).