Psiquiatra Popular em Cascavel – Docctor Med Cascavel

Publicidade

clinica-popular-docctor-med-cascavel

A Docctor Med veio para Cascavel no Paraná com o objetivo de trazer a população uma opção de qualidade, bom atendimento e carinho com o paciente a um preço super acessível e ótimas condições de pagamento.

Traz opção tanto para atendimentos em consultas médicas em diversas áreas como também exames de analises clinicas, exames de imagem, nutrição, fisioterapia e psicologia.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctormed Cascavel.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctormed está pronta para te atender.

A Clínica realiza as seguites consultas:

CLINICO GERAL, GINECOLOGIA, UROLOGIA, PSIQUIATRIA, PEDIATRIA, DERMATOLOGIA, ENDOCRINOLOGIA, NUTRIÇÃO, FISIOTERAPIA, CARDIOLOGIA

Realizamos também:

EXAMES LABORATORIAIS OU DE LABORATÓRIO (TODOS OS DE SANGUE, FEZES E URINA), EXAMES DE IMAGEM: RAIO X, ULTRASSON, TOMOGRAFIA, ELETROCARDIOGRAMA E OUTROS EXAMES CARDIOLÓGICOS

O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00 e aos Sábados das 07:00 às 12:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. João Vitor Pelizzari – CRM 032.218/PR

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Bexiga caída, qual o tratamento??

O tratamento a ser realizado para a correção da bexiga caída depende da sua gravidade, que é classificada em grau I, que é o mais leve, grau II, intermediário e grau III, o mais grave. Ele é definido pelo médico e conforme os sintomas e necessidades da paciente.


Nevos atípicos – Doenças e Tratamentos?

Um nevo atípico ou disléxico é um nevo cuja aparência é diferente da dos nevos comuns.


Ambliopia – O que é?

A ambliopia (“olho preguiçoso”) consiste na diminuição da visão de um olho, ou menos frequentemente de ambos os olhos, devido a problemas que interferem no normal desenvolvimento visual durante a infância. Geralmente o olho amblíope não tem alterações aparentes, contudo a sua visão é inferior ao normal. É uma situação que afeta cerca de 5% das crianças e embora tenha a sua origem na infância, se não for diagnosticada e tratada precocemente, a baixa de visão permanece durante a idade adulta.

 

Porque surge?

A estrutura do aparelho visual está completamente formada à nascença. Contudo, a função visual é muito pobre. O seu desenvolvimento dá-se a nível cerebral, dependendo do bom funcionamento dos olhos, pois é necessário um estímulo visual adequado para o cérebro “aprender a ver”. 

A ambliopia surge porque o cérebro não “reconhece” a imagem menos nítida que é captada e enviada por um dos olhos, e ao “favorecer” o outro olho com melhor visão pode “bloquear” as imagens enviadas pelo pior, tornando-o amblíope (“preguiçoso”).

O período da infância em que a visão evolui a nível cerebral chama-se período crítico. A duração deste período é variável para diferentes aspetos da função visual, podendo prolongar-se até cerca dos oito anos de idade. No entanto, em casos como por exemplo, o de algumas cataratas congénitas, o período crítico pode terminar muito precocemente nos primeiros meses de vida. Assim, dependendo das situações, há limites de tempo para além dos quais, mesmo que estas sejam corrigidas, já não se obtêm melhorias da visão.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).