Radiografias Extra Bucais no Tatuapé – Quality Imagem
Estamos na área da saúde colaborando com o desenvolvimento nos tratamentos odontológicos, visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Nossa companhia é humanizada em nossos atendimentos para lograrmos as melhores experiências de clientes e parceiros.
Responsável Técnica – SOLANGE DE LÓCCO PIRES DE ARAUJO – CRO 61907

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Blefarite – Doenças e Tratamentos?
Inflamação das pálpebras, produzida por uma infecção provocada pela existência excessiva de bactérias na pele, por uma dermatite seborreica na cara ou couro cabeludo ou por estes dois fatores.
Fiz cirurgia de hérnia e decidi tirar os pontos sozinho…?
O ideal é você ir a um médico ou enfermeira para que eles tentem tirar esse fio que ficou, pode não acontecer nada, mas com o tempo existe a tendencia do corpo começar a rejeitar e pode inflamar, talvez até mesmo começar a sair sozinho.
Nuligesta – O que é?
Ausência da gravidez.
Diz-se da mulher que nunca esteve grávida.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).