Reprogramação Neuromuscular – São José dos Campos – Marina Castro

Cref 079702

Marina Ladeira Castro

Você sabe o que é Reprogramação Neuromuscular?

É um trabalho voltado para dores e lesões musculares e articulares.

O trabalho consiste em identificar e tratar a causa da dor e não somente os sintomas, através de terapia manual e treinamento de mobilidade ativa em cadeias musculares (como nosso corpo funciona).

E nossa recomendação para te ajudar neste processo é a Marina Castro, profissional de Educação Física.

Ela realiza atendimento presencial e online.

Mariana Ladeira Castro – Cref 079702

Fique Sabendo!


É normal sangrar depois de uma cauterização no útero??

Sim. É normal sangrar depois da cauterização do útero.


Tive relação sem camisinha e meu namorado gozou dentro: o que fazer?

Os sintomas são compatíveis com gravidez, especialmente se você está no período fértil e a relação sexual ocorreu sem proteção. Neste caso, a pílula do dia seguinte é a única forma de evitar a gravidez, se for tomada até 5 dias após a relação sexual.


Blefarite – Sintomas?

Os sintomas são variáveis e podem ser leves e pontuais ou graves e persistentes. São comuns a sensação de irritação ocular, picadas, ardor, olho vermelho. Uma vez que as glândulas de Meibomius são fundamentais para a produção de lágrima (componente lipídico), a sua disfunção conduz a uma maior instabilidade do filme lacrimal e consequentemente a queixas de olho seco e possíveis lesões da superfície ocular. Por vezes são visíveis pequenas “caspas” na base das pestanas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.