Reumatologista Popular no Jardim da Penha – Clínica Bem Estar Vila Velha
A Clínca Bem Estar
A Clínica Bem Estar conta com duas unidades de atendimento: Vila Velha e Vitória. Oferecendo aos nossos clientes, diversas Especialidades Médicas e Exames.
Não é plano de saúde. O paciente paga somente pelos serviços que usar e tem o seu problema resolvido de forma rápida e humana.
Na Clínica Bem Estar, sua saúde vem em primeiro lugar.
Na Bem Estar você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
– ALERGIA – ANGIOLOGIA – CARDIOLOGIA-CIRURGIA GERAL – CLINICO GERAL-CIRURGIA VASCULAR – DERMATOLOGIA – ENDOCRINOLOGIA -GASTROENTEROLOGIA – GERIATRIA – GINECOLOGIA – HEMATOLOGIA – HOMEOPATIA – INFECTOLOGIA – NEUROLOGIA – NEUROCIRURGIA – NUTRIÇÃO – OFTALMOLOGIA – ORTOPEDIA – OTORRINOLARINGOLOGIA – PEDIATRIA – PROCTOLOGIA – PSICOLOGIA – PSIQUIATRIA – REUMATOLOGIA – UROLOGIA.
– ELETROCARDIOGRAMA – ELETROENCEFALOGRAMA – HOLTER 24HRS – ULTRASSONOGRAFIAS – EXAMES LABORATORIAIS.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Clínica Bem Estar.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Bem Estar está pronta para te atender.
Atendemos os seguintes convênios: AMIL, GOODLIFE, MAIS SAUDE, PREMIUM SAUDE, SANTA CASA SAUDE, SM SAUDE, VIDAPLAN
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Avenida Ministro Salgado Filho, 159 – Glória – Vila Velha/ES
Atendemos ainda os seguintes Bairros: GLORIA, BAIRRO GAROTO, CRISTOVAO COLOMBO, SOTECO, COCAL, ILHA DOS AIRES, SANTA MONICA, IBES, ATAIDE, ARIBIRI, SANTA INES, CENTRO, PRAIA DA COSTA, ITAPARICA, COQUEIRAL DE ITAPARICA, DOM JOAO BATISTA.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dra. Rossana Paiva da Fonseca – CRM 3364
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Conjuntivite – O que é?
Existe nos olhos uma membrana muito fina e transparente, que reveste a superfície da córnea e a parte interior das pálpebras, protegendo-os de substâncias estranhas. Por vezes esta membrana – de nome conjuntiva fica inflamada devido a uma reação alérgica ou à ação de um vírus ou de uma bactéria. Quando isto acontece, os vasos sanguíneos dos olhos alargam-se, tornam-se vermelhos, e surgem sintomas como comichão, lacrimejo e secreção.
A conjuntivite pode afetar os dois olhos em simultâneo e, embora não seja particularmente grave nem costume deixar sequelas, pode tornar-se bastante incómoda e dificultar as atividades habituais.
Fratura da coluna – O que é?
A coluna é composta por vértebras que criam as curvas naturais das costas. Entre elas há discos intervertebrais que atuam como amortecedores dos impactos e possibilitam os movimentos da coluna. Músculos e ligamentos ligam as vértebras e permitem o movimento, fornecendo suporte e estabilidade. Cada vértebra tem uma abertura (forâmen) no centro, alinhando-se para formar o canal medular. Protegidas pelas vértebras, a espinal medula e outras raízes nervosas viajam pelo canal medular. Os nervos ramificam-se a partir da coluna, transmitindo mensagens entre o cérebro e os músculos.
Outras articulações vertebrais como as facetas ósseas asseguram os movimentos e a rotação vertebral.
A coluna vertebral divide-se em 3 segmentos: cervical, torácica e lombar.
As fraturas vertebrais mais comuns ocorrem na coluna torácica e lombar. Uma fratura da coluna vertebral é uma lesão grave, geralmente causada por um acidente automóvel, queda ou outro acidente de alta impacto. A energia necessária para fraturar severamente a coluna também pode causar lesões na espinal medula ou outros danos que requerem tratamento adicional. Os homens experimentam fraturas da coluna torácica ou lombar quatro vezes mais frequentemente do que as mulheres, e os idosos com osteoporose também correm maior risco.
Como saber meu tipo sanguíneo??
É possível saber o tipo sanguíneo através de exame de sangue (tipagem sanguínea), doação de sangue ou ainda consultando exames anteriores que tenham essa informação, como o teste de tipagem sanguínea do recém-nascido, realizado juntamente com o teste do pezinho.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).