Consultas e Exames Popular em Serra Negra do Norte
Posto De Saude De Saudade – Serra Negra Do Norte – RN
Posto De Saude Barra De Sao Pedro – Serra Negra Do Norte – RN
Posto De Saude Cara Cara – Serra Negra Do Norte – RN
Posto De Saude De Belo Monte – Serra Negra Do Norte – RN
Posto De Saude De Arapua – Serra Negra Do Norte – RN
Posto De Saude Lagoa Da Serra – Serra Negra Do Norte – RN
- 1
- 2
Perguntas Frequentes
Fazer endoscopia dói??
Não, fazer endoscopia não dói. A pessoa pode sentir incômodo, mas não dor.
O que é fimose, como é a cirurgia e quando deve ser feita??
A fimose ocorre quando não é possível retrair o prepúcio (camada de pele que recobre e protege a cabeça do orgão genital masculino) e expor completamente a glande, ou seja, a glande não fica exposta mesmo se o orgão genital masculino estiver ereto.
Hipertrofia Coluna de Bertin e bifidez renal tem que operar??
A hipertrofia na Coluna de Bertin é uma variação anatômica e geralmente não está associada a nenhum problema. A bifidez renal é uma alteração anatômica que pode estar associada a estenose do ureter (obstrução do fluxo de urina) e aumento da incidência de infecção urinária. Operar ou não operar tudo vai depender do grau de alteração e das consequências dessas alterações.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Serra Negra do Norte – RN
