Consultas e Exames Popular em Passo Fundo
Encontre especialistas por serviço ou região
Caroline Ines Risson – Passo Fundo – RS
Laboratorio De Analises Clinicas Pereira – Passo Fundo – RS
Consultórios e Clínicas Hospitais e Ambulatórios Unidade De Apoio Diagnose E Terapia Unidade De Apoio Diagnostico
Eliana Silva Trombini – Passo Fundo – RS
Elaine De Mello Sartoreto – Passo Fundo – RS
Jussara Lucia Ferraz – Passo Fundo – RS
Cinecardio – Passo Fundo – RS
Perguntas Frequentes
Estou com o pé direito inchado e o outro não, o que pode ser??
O inchaço em apenas um dos pés, pode significar um problema grave de circulação no sangue, como a presença de um coágulo interrompendo o fluxo sanguíneo em uma das pernas.
É normal ter barriga pequena na gravidez??
Sim, é normal ter barriga pequena na gravidez porque o tamanho da barriga varia de pessoa para pessoa, de acordo com a semana de gestação e com o desenvolvimento do bebê.
Tenho 2 caroços debaixo das axilas que doem muito. O que pode ser??
Caroços doloridos nas axilas podem ser abscessos (acúmulo de pus), cistos sebáceos infectados ou ainda gânglios linfáticos aumentados devido a uma inflamação ou infecção. Apesar da dor e do incômodo, esses caroços normalmente não representam nada de grave.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Passo Fundo – RS
