Serdemaf – Caxias Do Sul – RS
Serdemaf
Consultas Popular em Centro – Caxias Do Sul – RS
Endereço: Rua Garibaldi, 789 Salas 133 E 134 – Centro – Caxias Do Sul – RS
Cep: 95020450
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnostico
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 6765580
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Serdemaf: 54 32213288
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Caxias Do Sul – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Polipectomia endoscópica – Quando é utilizada??
É utilizada uma ansa de polipectomia, um dispositivo que consiste num fio metálico contido numa bainha plástica isolante e que passa através do colonoscópio. A sua extremidade pode formar um laço não isolado de tamanho variável com o qual se aperta o pólipo da sua zona mais estreita. A passagem de eletricidade nesta zona produz o corte do pólipo e um efeito de coagulação na zona onde antes estava. Resulta uma ferida local que quase sempre cicatriza por si mas não é completamente isenta de complicações. Estas podem surgir imediatamente ou nos dias seguintes ao procedimento.
Tudo o que você precisa saber sobre o Sistema Cardiovascular?
O nosso sistema cardiovascular ou circulatório tem como função distribuir oxigênio e nutrientes por todo o corpo. É formado pelo coração e vasos sanguíneos.
PET – O que é?
A Tomografia por Emissão de Positrões (PET) é uma técnica de imagem médica recente que utiliza moléculas que incluem um componente radioativo (radionuclídeo).
Quando administradas no corpo humano, estas moléculas permitem detetar e localizar reações bioquímicas associadas a determinadas doenças, sobretudo nas áreas da Oncologia, Cardiologia e Neurologia.
O radiofármaco utilizado é um derivado da glicose.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).