Thalita De Lima Gomes – Boa Vista – RR

Publicidade

Thalita De Lima Gomes

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Mecejana – Boa Vista – RR

Endereço: Sindeaux Barbosa, 381 – Mecejana – Boa Vista – RR
Cep: 69304535

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9147713

Atividade: TERAPIAS ESPECIAIS

Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.

Telefone Thalita De Lima Gomes:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Mecejana – Boa Vista – RR

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual a diferença entre meningite viral e bacteriana??

A diferença entre meningite viral e bacteriana é que as virais são provocadas por vírus e normalmente apresentam sintomas mais brandos que as bacterianas, que são mais graves e provocadas por bactérias.


Mal súbito x morte súbita?

Primeiro, vale ressaltar que mal súbito é diferente de morte súbita. O mal súbito pode ser efeito de um quadro de desidratação ou hipoglicemia e causar um breve desmaio, sem levar, necessariamente, à morte.

A perda de consciência gerada pelo mal súbito pode ser também um sinal de casos mais sérios, como infarto, arritmias cardíacas e aneurismas, mas sem causar morte imediata. Já a chamada morte súbita é quando a pessoa vai a óbito de maneira repentina, sem previsão, sem algum trauma ou violência e, geralmente, é registrada nas primeiras horas do dia.


Quantos dias tem um ciclo menstrual normal??

A média de duração de um ciclo menstrual normal é de 28 a 35 dias. Lembrando que o ciclo começa no primeiro dia de menstruação e termina com a vinda do próximo período menstrual.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).