Thalita De Lima Gomes – Boa Vista – RR
Thalita De Lima Gomes
Consultas Popular em Mecejana – Boa Vista – RR
Endereço: Sindeaux Barbosa, 381 – Mecejana – Boa Vista – RR
Cep: 69304535
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9147713
Atividade: TERAPIAS ESPECIAIS
Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.
Telefone Thalita De Lima Gomes:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Mecejana – Boa Vista – RR
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.
![undraw_Navigation_re_wxx4](https://www.conveniosocial.com.br/parceiro/wp-content/uploads/2021/07/undraw_Navigation_re_wxx4.png)
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Corrimento amarelo, o que pode ser??
Corrimento amarelo com odor forte ou sintomas de coceira e dor ao urinar, pode ser sinal de infecção vaginal (vaginose), de origem bacteriana ou causada por protozoários (Tricomoníase).
Existe anticoncepcional ou contraceptivo masculino??
Anticoncepcional masculino ainda não, contraceptivos sim. Por enquanto, os únicos métodos contraceptivos existentes e aprovados para um homem, que asseguram evitar uma gravidez, são a camisinha (preservativos) e a vasectomia.
Escuto barulhos como “areia derramando” em minha cabeça??
Precisa procurar um neurologista ou otorrinolaringologista, mas seus sintomas parecem estar relacionados com sintomas do “labirinto”, mas só um médico vai te dar essa certeza.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).