Tomografia Computadorizada Seios Da Face em Botafogo – Rio de Janeiro – RJ Dr. Theo Conveniadas

Publicidade

Convênio Social é a revolução democrática que vem humanizando e levando dignidade ao mercado de saúde, condensando em um ÚNICO lugar todas as informações que o usuário/paciente necessita na hora de escolher seu atendimento e tomar sua decisão.

Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.

Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.

Tomografia Computadorizada Seios Da Face em Botafogo – Rio de Janeiro – RJ

O que uma tomografia mostra?
O exame de tomografia é muito útil no diagnóstico de doenças, como: acidentes vasculares cerebrais (AVC), embolia pulmonar, pneumonia, aneurismas, edema cerebral, derrame pleural, fraturas, hemorragias e entre outros

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que significa no Rx: VT Vértebra de transição lombo-sacra??

VT significa “vértebra de transição”, trata-se de uma variação anatômica, aonde existe uma vértebra com características lombares e sacrais ao mesmo tempo. Não quer dizer que haja um problema, porém pessoas com essa variação, apresentam uma maior predisposição a doenças de coluna.


Úlcera gástrica – Sintomas?

As queixas mais comuns são dores abdominais descritas como uma queimadura que ocorrem duas a três horas após as refeições. As dores tendem a ser piores quando o estômago está vazio e podem acontecer durante a noite. Melhoram com o uso de antiácidos e com a ingestão de alimentos.

Os doentes com esta patologia referem também dificuldade nas digestões, náuseas, vómitos, perda de apetite e de peso. Nos casos mais graves, em que a úlcera progride e perfura a parede do estômago, as dores são muito mais intensas, acompanhadas de rigidez abdominal e de perda de sangue no vómito ou pelas fezes. Estas situações constituem urgências médicas e requerem cuidados hospitalares imediatos.


Trípara – O que é?

Gravidez da mulher.

Referente à mulher que teve três partos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).