Urologista Popular em Vila Velha – Clínica Bem Estar Vila Velha

Publicidade

clinica-popular-bem-estar-vila-velha-vitoria

A Clínca Bem Estar

A Clínica Bem Estar conta com duas unidades de atendimento: Vila Velha e Vitória. Oferecendo aos nossos clientes, diversas Especialidades Médicas e Exames.

Não é plano de saúde. O paciente paga somente pelos serviços que usar e tem o seu problema resolvido de forma rápida e humana.

Na Clínica Bem Estar, sua saúde vem em primeiro lugar.

Na Bem Estar você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

– ALERGIA – ANGIOLOGIA – CARDIOLOGIA-CIRURGIA GERAL – CLINICO GERAL-CIRURGIA VASCULAR – DERMATOLOGIA – ENDOCRINOLOGIA -GASTROENTEROLOGIA – GERIATRIA – GINECOLOGIA – HEMATOLOGIA – HOMEOPATIA – INFECTOLOGIA – NEUROLOGIA – NEUROCIRURGIA – NUTRIÇÃO – OFTALMOLOGIA – ORTOPEDIA – OTORRINOLARINGOLOGIA – PEDIATRIA – PROCTOLOGIA – PSICOLOGIA – PSIQUIATRIA – REUMATOLOGIA – UROLOGIA.

– ELETROCARDIOGRAMA – ELETROENCEFALOGRAMA – HOLTER 24HRS – ULTRASSONOGRAFIAS – EXAMES LABORATORIAIS.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Clínica Bem Estar.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Bem Estar está pronta para te atender.

Atendemos os seguintes convênios: AMIL, GOODLIFE, MAIS SAUDE, PREMIUM SAUDE, SANTA CASA SAUDE, SM SAUDE, VIDAPLAN

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Endereço: Avenida Ministro Salgado Filho, 159 – Glória – Vila Velha/ES

Atendemos ainda os seguintes Bairros: GLORIA, BAIRRO GAROTO, CRISTOVAO COLOMBO, SOTECO, COCAL, ILHA DOS AIRES, SANTA MONICA, IBES, ATAIDE, ARIBIRI, SANTA INES, CENTRO, PRAIA DA COSTA, ITAPARICA, COQUEIRAL DE ITAPARICA, DOM JOAO BATISTA.

O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dra. Rossana Paiva da Fonseca – CRM 3364

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Aneurisma da aorta abdominal – O que é?

O termo aneurisma provém do grego e significa dilatação e aplica-se sempre que há um aumento irreversível do diâmetro normal das artérias. Caracteriza-se por tumefação mais ou menos volumosa, pulsátil e com expansão, isto é, com uma variação de diâmetro síncrona com a pulsação arterial.

O aneurisma da aorta abdominal (AAA) infrarrenal é uma doença relativamente frequente, denominando-se como tal sempre que a dilatação for superior a três centímetros.

Resulta de uma fraqueza estrutural da parede arterial, nomeadamente da túnica média, sendo a sua causa mais frequente a aterosclerose. Nestas situações tem em regra uma distribuição focal, com localizações preferenciais na aorta abdominal infrarrenal e nas artérias poplítea e subclávia.

É mais frequente a partir dos 65 anos, mais comum no sexo masculino e a sua prevalência é maior em pacientes com doença coronária ou arterial oclusiva periférica e em portadores de aneurismas periféricos.

Se a prevalência na população portuguesa for semelhante à de outros países europeus, poder-se-á admitir que pode haver cerca de 500 novos casos por ano, com tendência a aumentar, consequência do progressivo envelhecimento da população.

A sua importância clínica deriva essencialmente da irreversibilidade da dilatação arterial e do seu carácter progressivo, a qual pode conduzir à rutura, situação fatal se não tratada cirurgicamente, e associada a elevada mortalidade – 80% nas melhores séries publicadas, o que contrasta com um risco cirúrgico mínimo (menor que 4%) – quando é tratado de forma programada.


Fraturas nas crianças – Tratamento?

O médico tem de avaliar não só o tipo de fratura mas também a capacidade de resposta do organismo perante cada fratura. Por outro lado dado que a criança se encontra em crescimento, é preciso ponderar a influência que a fratura poderá vir a ter no crescimento ósseo, o que às vezes não se torna fácil de prever na fase inicial.

Por esse motivo as fraturas complexas devem ser avaliadas por ortopedistas familiarizados com o tratamento das crianças.

As fraturas das crianças envolvendo o cotovelo são aquelas que mais problemas médicos põem, não só pelos riscos de alterações vasculares mas também pela dificuldade do seu tratamento, devido às condicionantes anatómicas.


Tendinopatia Quadricipital – O que é?

A tendinopatia quadricipital caracteriza-se pela lesão e inflamação do tendão do quadricípíte a nível da sua inserção no joelho, causando dor na região superior do joelho.

Este músculo estende-se da região pélvica e fémur até à rótula e é responsável pela extensão da perna e pelo controlo da flexão durante atividades em carga, como levantar um peso.

Ele está particularmente activo na corrida em velocidade ou em atividades que envolvam saltos ou pontapés. Durante a contração do quadricípite, é exercida tensão sobre o tendão e, se essa tensão for excessiva, por atividades repetidas ou excessivas, ocorre lesão do tendão à qual se segue inflamação.

Embora possa ocorrer em qualquer idade, é mais comum nos atletas mais idosos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).