Urologista Popular na Taquara – Dr Theo
CRM: 0056560-5

Social Medical
A Clínica Social Medical localizada na Taquara (Rio de Janeiro) é um centro médico, que presta a população serviços médicos, assistenciais, e de diagnóstico por imagem e exames laboratoriais com valores acessíveis a toda população.
Especialidades:
- Clínico geral
- Ginecologia
- Cardiologia
- Dermatologia
- Nutrição Ortomolecular e Fitoterápica
- Psicologia
- Ortopedia
- Pediatria
- Neurologia
- Endocrinologia
- Gastroenterologia
- Angiologia
- Proctologia
- Psiquiatria
- Geriatria
- Pneumologia
- Medicina do trabalho
- Fonoaudiologia
Exames:
- Exames Laboratoriais
- Teste Covid19
- Exame toxicológico
- Ultrassonografia
- Eletrocardiograma
- MAPA
- HOLTER
- Ecocardiograma com
- Doppler
- Avaliação de composição corporal por Bioimpedância elétrica
- Avaliação de composição corporal por Adipometria
- Emissão de atestados físicos
Responsável Técnico: Dr. André Luis Gonçalves Montillo
CRM 0056560-5

(21) 99224-6433
Das 08 hs as 18 hs
www.socialmedical.com.br
@socialmedicals
Fique Sabendo!
Quais os alimentos ricos em vitamina B12??
Os alimentos ricos em vitamina B12 incluem essencialmente produtos de origem animal como carne vermelha, fígado, peixes, frutos do mar.
O que é incontinência urinária??
Incontinência urinária é a perda involuntária de urina. A incontinência urinária pode ocorrer em homens e mulheres, trazendo prejuízos psicológicos e sociais que afetam significativamente a qualidade de vida.
Trombose venosa – O que é?
A trombose venosa caracteriza-se pela presença de um volumoso coágulo fixado na parede interior de uma veia (trombo). Além de bloquear a circulação venosa na veia afetada, o coágulo pode libertar-se e provocar uma embolia num órgão nobre como os pulmões ou o cérebro, daí a importância de se fazer o diagnóstico e tratamento com muita brevidade. A maioria ocorre na parte inferior da perna, na coxa ou na pélvis, embora também possa ocorrer noutras áreas do corpo, incluindo o braço, cérebro, intestino, fígado ou rim.
Numa fase aguda, tem como principais complicações a embolia pulmonar e a gangrena venosa, que pode levar à amputação do membro e a elevada mortalidade. Na fase tardia, a complicação mais frequente é o síndrome pós-trombótico que se pode caracterizar por dermatite pigmentada principalmente na perna, lipodermosclerose, edema de predomínio vespertino, varizes dos membros inferiores e úlcera ativa ou cicatrizada. Esta situação, que afeta milhões de pessoas, é responsável por significativa mortalidade (superior a 10% em meio hospitalar).