Usf Deilza Alves De Almeida – Pedra – PE
Usf Deilza Alves De Almeida
Consultas Popular em Zona Rural – Pedra – PE
Endereço: Sitio Sao Francisco, S/N – Zona Rural – Pedra – PE
Cep: 55280000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2633264
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Usf Deilza Alves De Almeida:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zona Rural – Pedra – PE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Gostaria de saber se é normal a vagina ter um sabor ácido??
Sim. O pH da vagina é levemente ácido, isso serve para proteger a vagina contra infecções.
Artrite reumatoide – Doenças e Tratamentos?
É uma doença reumática inflamatória crónica de etiologia desconhecida. Pode surgir em qualquer idade mas é mais frequente aparecer entre os 25 e os 50 anos. O sexo feminino é mais afetado e calcula-se que cerca de 1 por cento da população sofra desta doença.
Estimulação Eletro Acústica – Como funcionam??
Tal como os implantes cocleares, estes dispositivos são formados por dois componentes.
O componente interno, implantável, é praticamente idêntico ao de um implante coclear “tradicional”, contudo os elétrodos são mais suaves e mais curtos de modo a não traumatizarem as células sensoriais da cóclea, especialmente as do apex, responsáveis pela perceção dos sons mais graves
O componente externo possui um microfone externo que capta o som ambiente e o fornece a dois processadores distintos
Um dos processadores irá processar as frequências mais graves dos sons e ampliá-las estimulando a via auditiva, de um modo idêntico ao de uma prótese convencional.
O segundo processador irá tratar os sons de frequência mais aguda processando e enviando essa informação ao componente interno tal como no implante coclear.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).