Vinicios Grande Wolf – Pitanga – PR

Publicidade

Vinicios Grande Wolf

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Pitanga – PR

Endereço: Visconde De Guarapuava, 238 Casa – Centro – Pitanga – PR
Cep: 85200000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7129505

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Vinicios Grande Wolf: 42-36461128

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Pitanga – PR

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Biotina – Alimentação?

Pertencente do grupo de vitaminas do complexo B, a B7 é responsável por nutrir pele, cabelos e fortalecer as unhas, além de ajudar na síntese de nutrientes como carboidratos e proteínas. A biotina é encontrada no amendoim, tomate, gema de ovo, carnes vermelhas, leites e derivados.


Eczema – O que é?

É um problema que afeta a pele, podendo manifestar-se de duas formas distintas: eczema atópico ou eczema de contacto alérgico.

O eczema ou dermatite atópica manifesta-se com zonas da pele com manchas inflamadas, vermelhas, descamativas e ásperas, com presença de prurido. Às vezes, podem também surgir bolhas ou lesões que sangram. Pode surgir nas crianças e depois desaparecer mas por vezes mantem-se durante a vida adulta.


Hematomacrose – Doenças e Tratamentos?

A hemocromatose é uma doença caracterizada pela ocorrência de depósito de ferro nos tecidos em consequência do seu excesso no organismo. Os principais locais de deposito são o fígado, o pâncreas, o coração e a hipófise, podendo resultar na perda gradativa de suas funções.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).